...E ainda falam do Amândio!
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
28 de março de 2010
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia!
ResponderEliminarAinda bem que não foi o Sr. Amândio, se a iniciativa fosse dele, seria também encaixotado.
Leis são leis e para se cumprir!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAté parece que me estão a levar a carrinha.
ResponderEliminarConfirmo que o Amandio é de uma eficiência a toda a prova, bem inserido na globalização, e com uma competência extra-territorial. A sua longa mão consegui chegar cá a Lagos para recolher uma receita municipal de mais de 60€. Nem as visitas e os amigos lhe escapam. E, ainda bem!...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNo outro dia em Pombal ( Cidade em que nasci, no velhinho Hospital) estacionei o carro e como não tinha moedas para o parquimetro ia ao café mais proximo trocar, o Amandio chegou ao pé de mim e emprestou-me os 50 Centimos, ainda não tive a oportunidade de lhos devolver, pois quando cheguei novamente ao carro ja passava das 18:30 e ja não era hora de expediente. Mas á divida é para pagar, mal o encontre.
ResponderEliminarPor muito que nos custe o estacionamento pago é um mal necessário... Ao Sábado é um caos, nunca há sitio para estacionar. Se o estacionamento não fosse pago não se conseguia estacionar no centro da cidade. Apesar do mau feitio o amandio faz bem o seu trabalho.
ResponderEliminarBoas.
ResponderEliminarÉ certo que faz bem o seu trabalho. É para isso que lhe pagam! Mas um pouco de educação, e já não peço muita, não lhe ficava nada mal, mesmo!