Há malta em Pombal que organiza um festival destes há sete anos e eu não sabia.
Para que não vos aconteça semelhança falha, aqui fica a nota.
E escusam de pensar que é trote: os Bizarra Locomotiva ainda existem. Se estão em forma ou não, é coisa para se confirmar amanhã à noite, na ADAC.
Que bizarria é esta?
ResponderEliminarA ADAC continua, sem medos, a ter uma agenda cultural alternativa. Infelizmente, nem a um dia nem a outro poderei ir. Espero, passado esta fase mais caseira, ajudar um dos "cérebros" da ADAC a criar um outro projecto que tarda em aparecer em Pombal. Para já, é continuar, sabendo bem que o preço da carolice, apesar de tudo, vale a pena pagar.
ResponderEliminarÓ senhor D. Tiago, nem queira saber...
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarBizarra Locomotiva, tão estranha como bizarra, toca música estranha, bizarra, que têm a sua harmonia de sons e os seus admiradores.
Esta Bizarra Locomotiva, dada a post, representa a criatividade e quem cria assim gosta de imaginar e tem prazer no que se faz, criar.
Eles há que gostam do Micael das Caminetas ou do Sr. seu pai, Tony das Caminetas , eu não gosto de nenhum mas admirou os directores da ADAC que fazem o favor de ser meus amigos.
Bizarra Locomotiva , muito bom e tocam musicas cantadas em Português. É logico quem gosta de musica PIMBA, nem aconselho a aproximarem-se do evento, pois podem pensar que é o fim-do-mundo-em-cuecas.
ResponderEliminarMas de que tipo de música se trata? É tradicional?
ResponderEliminarPelo elemento publicitário posso imaginar que se trata de alguma espécie de trance ou algo do género...
Caro amigo Tiago aqui vai o link do site. http://www.bizarralocomotiva.com/
ResponderEliminarmas não creio que seja o tipo de musica que gostes.
Prezado Roque,
ResponderEliminarAdmito algum pavor ao ver o site... mas acho a reprodução que aqui está a servir de chamariz um mimo! Parece-me muito curiosa.
A música não poderei comentar porque não encontrei no site..
O equivalente na erudita estará nas mais "extravagantes" composições de um Witold Lutoslawsky ou de um Karlheinz Stockhausen... eu gosto! :)
ResponderEliminarJá consegui ouvir a tal Bizarra Locomotiva!
ResponderEliminarMeu Deus!! Adorei o grafismo, mas a música não é de todo o meu gosto.
Gosto muito do Lutoslawsky, do Stochausen nem tanto... mas creio que ele terá uma música qualquer de alguma coisa relacionada com o zodíaco que consigo tolerar.
De facto! Mas nessas temáticas, é sempre preferível o delicioso Edgar Varèse!
ResponderEliminar