Este nosso cantinho da blogosfera foi destacado, esta semana, pelo Público, na rubrica "Blogues em Papel". Será uma prova de maioridade? A minha vaidade faz-me querer que sim. Mas, com este mesmo critério, o Homem do Leme do Alvim, com três destaques, é já um senhor. Ainda vamos ter que comer muita broa...
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
19 de março de 2010
4 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo e companheiro Adérito Araújo, boa noite.
ResponderEliminarE logo eu que tenho a mania de ler jornais e, em particular, O Público e não apanhei essa.
Penitência.
Penitência porque entendo que, quando a imprensa nacional se dá ao trabalho de pesquisar as pequenas miudezas, encontra valores que têm valor atendendo ao valor de cada linha de um diário como O Público.
Fico contente, na minha pequenez de reles comentador, de ter contribuído para um todo.
Assim, de todo em todo, vamos construindo um todo.
Hoje não é oportuno reclamar isto ou aquilo, fundamentalismos ou alvos pessoais, outrossim ficarmos contentes.
E mais contentes, ainda, por termos o nosso companheiro e amigo João Alvim reconhecido.
Quanto à broa…
Abraço.
Boa tarde!
ResponderEliminarParabéns ao ALvim
É,sem dúvidas, um grande orgulho ver o Farpas destacado no "Público". Os de cá dizem que não serve para nada e que não tem qualidade, haja alguém que reconheça que os posts aqui são relevantes, tendo com vista o fim nobre de promover o raciocínio crítico e o debate de ideias
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar