6 de abril de 2014

Urban Decor


Para quem era tão zeloso com os outdors ...!

13 comentários:

  1. É uma vergonha. A cidade está feia e xeia de boracos.

    ResponderEliminar
  2. Chiça catano, que o senhor Paulo Batista escreve mal para caramba. Para quem se apelida um homem de cultura até provoca cócegas no sangue. Num outro post neste blogue ainda é mais irritante.

    Irritante é também essas vistas curtas do senhor Malho. Bolas que o homem agora até malha na Refer por ter um outdoor em "pousio" até ser renovada a imagem de uma nova campanha publicitária. Se o senhor não sabe, eu explico-lhe: esse outdoor está instalado em propriedade da Refer (CP) e insere-se numa rede de anúncios de âmbito nacional,. Por isso fale verdade, se faz favor.

    ResponderEliminar
  3. Este Carolina está muito bem informado. Pudera…! Logo, é bem-vindo.
    Abro uma exceção para responder a este “ANÓNIMO” . O outdoor não está num “pousio”, está na principal entrada da cidade. E, não fazendo publicidade/propaganda é Decor.
    Por outro lado, não é o facto de ser privado ou público que o torna elogiável ou censurável. É o seu conteúdo. Compreendido?
    Relembrando: noutra altura, os decisores atuais, foram muito zelosos com outdoors em propriedade privada. Lembraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh senhor Malho. Vamos lá ver se lhe explico como se fosse muito burro.
      Em primeiro sou Colonia e não Carolina. Em segundo em lado nenhum digo que o outdoor está num "pousio". O que lhe disse e volto a repetir é que o painel está EM pousio a aguardar pela renovação da imagem. Um processo natural quando acaba um contrato (entre anunciantes e empresa aluguer do espaço) e começa outro. Tal como faz o seu partido quando muda a imagem em vésperas de eleições, Entende?
      Agora diga-nos lá como é que os decisores actuais podem intervir neste processo? Pedir à Refer para retirar o painel publicitário, ou solicitar com a empresa exploradora do espaço para que coloque a imagem da nova campanha publicitária o mais rapidamente possível?
      Desde que o senhor foi apelidado por aqui como opositor tem-se esforçado, mas sem sucesso. Aliás o mesmo sucesso (ridículo) que teve quando foi candidato à Câmara pela CDIU e deputado da Assembleia Municipal pelo PS. Apresse-se homem que o BE está em rota de desaparecimento.

      Eliminar
  4. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Sempre e sempre à procura da agulha no palheiro.
    São genes?
    Abraço, mas pequenino

    ResponderEliminar
  5. Abri uma exceção para responder a um “Anónimo” e talvez o não devesse ter feito. Fi-lo por duas razões: (i) é um anónimo pouco anónimo; (ii) para a comunidade conhecer melhor alguns anónimos que por aqui andam.
    O colónia suja é um anónimo cobardolas, burro e perigoso. Não é um cobarde normal, alguém que tem receio de represálias do poder e protege-se no anonimato. Este é um anónimo burro, tão burro, tão burro que anda sempre a mudar de máscara/nickname e é sempre descoberto. Perigoso porque é um cobarde refinado, profissional - ator político - que usa a covardia e a chantagem, alternadamente, sempre em benefício próprio. É o mais reles e desprezível dos cobardes. E como tem tido algum sucesso no metier – caça de votos - está embevecido, a rebentar pelas costuras, com a vaidade e a banha dos porcos e dos croquetes acumuladas. No seu pedestal, acha-se o maior e com campo livre e vastos recursos para fazer o “trabalho” em que se especializou!
    Está traçado o retrato. É melhor, no entanto, dar-lhe algum desprezo, mas ficando sempre vigilante porque ele está sempre em roda-viva e pronto a fazer o trabalho sujo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
      Passaste tudo o que é razoável.
      Perdeste a razão, se é que a tinhas.
      Não consigo perceber de onde é que vem tanta ira.
      Fui à Wikipedia e respigo que “ira é um intenso sentimento de raiva, ódio ou rancor, um conjunto de fortes emoções e vontade de agressão geralmente derivada de causas acumuladas ou traumas”.
      Fui ao Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea da Academia das Ciências de Lisboa e leio que ira é um “descontentamento violento, acompanhado de agressividade. Desejo desordenado de vingança”.
      Fui ao Dicionário da Lello Universal e fico a saber que ira é um “sentimento que provém de injúria recebida. Cólera, raiva, desejo de vingança”.
      Aceita um conselho de amigo: Vai ao psiquiatra.
      Tu não andas bem.

      Eliminar
  6. Óhh companheiro Marques, leve o senhor Malho a beber uma cervejinha ao Paulo a Albergaria dos Doze mas cuidado que o homem anda mal do fígado.
    Na falta de argumentos para comentar seriamente assuntos que levanta neste espaço começa a atirar bujardas a tudo que mexe como toiro enfurecido à solta na praça de touradas da sua freguesia. Está-lhe no sangue, que havemos de fazer.
    Fico triste..

    .

    ResponderEliminar
  7. Amiga e companheira Colónia Perfumada, boa tarde.
    Se eu soubesse que os finos do Paulo faziam melhor que o psiquiatra, podes estar certa que lá levaria aquele amigo de peito que está a passar por um mau bocado.
    Ele não anda bem.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia
    Afinal de contas desvirtuaram o assunto em discussão e passaram a ofensas pessoais, será da velhice?

    ResponderEliminar
  9. (cont)
    Entendo que nunca é demais abordar a quilo está mal, não percebo o porquê de tanto rancor ao Sr. Adelino Malho!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia
    Afinal de contas desvirtuaram o assunto em discussão e passaram a ofensas pessoais, será da velhice?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.