15 de março de 2017

A (nova) aposta do PSD



O jantar das mulheres do PSD fez-se este ano num registo de muita paridade, com os homens à mesa. As fotos do evento  e (sobretudo) o vídeo, mostram várias coisas, tais como:
1. O PSD anda a pintar-se de vermelho, como é visível em todo o material promocional. Foge-lhes o pé para a asneira, amiúde, pois que já deviam saber quanto vale o laranja, neste concelho, por oposição a outras cores.
2. Está em curso uma subalternização de Pedro Pimpão. Mas isso dá um post inteiro.
3. Fernanda Guardado, a líder do Movimento das Mulheres Social-Democratas (seja lá isso o que for) é apontada como candidata do PSD à Junta de Freguesia de Pombal. No mentidero comenta-se a forma ressabiada como encarou a ida de Teresa Silva para a lista de Narciso Mota.
A deputada Teresa Morais - que é uma senhora - bem podia dar uns conselhos a este mulherio.

5 comentários:

  1. Poderá ser a primeira mulher presidenta dos fregueses de Pombal. Se assim for será um enorme feito e com feitio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitão, tu querias dizer é que votar no PSD não é defeito, é feitio...destes fregueses. Por isso, tudo é possível :D

      Eliminar
  2. Pois claro, Sofia. Mas atenção ao amigo Cardona, que está muito motivado. Então o Carrasqueira, ui, está motivadissimo.

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto um jantar de leitão em como o Cardona ganha a Junta de Pombal

    ResponderEliminar
  4. O Sr. Roque aposta com o Sr. Leitão ? e comigo não ? Mas olhe, sei que o Sr. Cardona é um bom candidato, não se sabe ainda quem é o candidato do PSD, eu não tinha assim tanta certeza! O Sr. Carrasqueira vai buscar votos aos dois lados !

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.