1 de março de 2017

Palavra de presidente

Um dos momentos que entram para os anais da vida política pombalense viveu-se na sexta-feira passada, na Assembleia Municipal, quando o presidente da Câmara respondeu a uma interpelação da líder da bancada do PS. Como é que dizia Sá Carneiro? "A política sem risco é uma chatice, e sem ética é uma vergonha".
video

3 comentários:

  1. O Presidente da Camara tem useiro nesse tipo de "piadas" logo no inicio do Mandato quando o questionei sobre um projecto de uma praia naturista no concelho de Pombal também nessa altura respondeu-me, que o meu interesse e entusiasmo por esse projecto seria de ver as Vereadoras nuas a inaugurar a praia... Essa imagem é até empolgante mas não é para se dizer numa AM mas sim numa conversa de café.

    ResponderEliminar
  2. O Sr Presidente tem direito a dizer umas piadolas. Se tem graça ou não ...

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Presidente queria apenas realçar o bom gosto do Deputado A. Roque. Adelino Leitão, estou convicto que tu e eu, mesmo pitosgas - ou até talvez por isso - gostaríamos de presenciar essa inauguração. A nudez é pura poesia viva e em liberdade.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.