29 de março de 2017

Em casa de ferreiro, espeto de pau

Canavieira, freguesia de Vermoil. Como é, organiza-se uma marcha lenta?


2 comentários:

  1. Perdoai-os Senhor que eles não sabem o que fazem ...

    ResponderEliminar
  2. A história é esta: a princesa também tem "Panças" , chamam-se jornalistas comprados ou vendidos. A princesa também opina e "regateia" no facebook, além de abordar sem legitimidade transeuntes ou para manipular ou para "pedir contas". Porque não há palavras próprias e porque a VERGONHA se perdeu transcrevo a conversa dos meus dois amigos facebookiamos.
    Escreve o jornalista e bem uma opinião "Orlando Cardoso 28/3 às 11:27 · Pombal não consegue formar um "lobby" para defender grandes causas. Podia juntar-se a Leiria para exigir a requalificação do IC2 e aos concelhos do Norte do distrito para reivindicar a melhoria do IC8, entre outros objectivos. A marcha lenta realizada, ontem, no IC2, correu riscos. Foi uma acção político-partidária que não conseguiu mobilizar o cidadão comum, como o deveria, apesar de ter servido para alertar para a causa" Resposta: "Mafalda Alvarenga Alves Mateus Se não tivesse tido adesão não tinha causado vários km de fila e chamou a atenção para um problema que o Governo não quer resolver.
    A comunicação social é um grande aliado nesta causa.
    Já tentaram falar com as Infraestruturas de Portugal sobre a marcha lenta de ontem?..."
    A rendição do jornalista "Orlando Cardoso Como jornalista tenho tentado fazer o meu papel, aliando-me à causa. Ainda hoje dois diários fizeram manchete relativa à acção de ontem. E, desde ontem que aguardo por resposta a várias questões que enviei à Infraestruturas de Portugal. Tal como os autarcas, também eu acho que fiz a minha missão." A aprovação magistral "Mafalda Alvarenga Alves Mateus Isso mesmo Orlando Cardoso. Precisamos da ajuda da comunicação social. Não podemos baixar os braços!
    Muito obrigada" e repete-se mais uns comentários abaixo, "Fernando Gonçalves Dona Mafalda a minha intrevenção tem a ver com o atual Presidente da Camara de Pombal e nao com o seu marido (ou consigo) Apenas quero contribuir para que o Sr Dr. Diogo Mateus e outros tantos como ele exprimentem, por uma vez na vida, irem trabalhar. Só para saberem como é. Depois dessa experiência que voltem para a politica, pode ser que regressem mais humildes sem a mania de que são faraós.
    Gosto · Responder · 29/3 às 15:03
    Mafalda Alvarenga Alves Mateus
    Mafalda Alvarenga Alves Mateus Mas está disponível para esta causa ou não? Porque é disso que esta publicação trata.
    Porque não partilhar com todas as pessoas que conhece a necessidade da requalificação do IC2?"
    PAREM MAS PAREM JÁ. Compostura, dignidade, honra, verdade URGEM

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.