28 de março de 2017

E quem não salta...não é da malta

Houve um momento na marcha lenta de ontem que teve um cheirinho a festejos de vitórias eleitorais (este ano com a rotunda, vai ser um fartote)... ou a fim de campanha. Este vídeo do presidente Ilídio Mota mostra a pujança das nossas juntas de freguesia, com destaque para a frota de Abiul. (O caso do presidente do Oeste, Manuel Serra, é mais complexo e por isso fica para depois). Sandra Barros - a independente que ganhou a junta para o CDS, em 2013 - andava toda contente a conduzir uma das carrinhas na manifestação, o que demonstra várias coisas: tempo livre, saúde financeira (ou dinheiro para o gasóleo) e a confirmação do namoro com o poder camarário, ou seja, com o PSD, que lhe fez uma pega exemplar. Nesta lide, o partido de Cristas corre o risco de se transformar no peão de brega mais famoso das autárquicas. CDS, já foste.

3 comentários:

  1. Poderiam ter aproveitado o facto de andar tanta Clementina á volta da rotunda para plantarem uma laranjeira na Rotunda do Laranjal. Adorei ver a carinha laroca das laranjinhas nos seus pópós todas sorridentes.

    ResponderEliminar
  2. Eles sabem bem que a rotunda é a melhor forma de parar o trânsito no IC2, por isso andavam à volta dela. Mas bastava as três carrinhas de Abiul para parar aquilo.

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto é ... https://youtu.be/j6aFNQ3et8E

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.