18 de março de 2017

Quando tens uns dias de atraso

Não está fácil gerir no espaço público esta divisão instalada no PSD, quando nunca se sabe quem são, afinal, os que fazem exército pelo partido ou por Narciso Mota, porque aparecem de um lado e depois vão ao outro dizer que é tudo um equívoco. E as comemorações do Dia Internacional da Mulher foram bom exemplo disso, este ano.
A habitual parceria entre a APEPI e as Mulheres Social Democratas partiu, como já aqui se disse, mas nesta altura o fair-play ainda dá os últimos suspiros - e por isso está agendada uma tertúlia para a próxima quinta-feira, cujo tema é deveras fracturante: A Mulher e o Desporto.
Como dizia a vereadora Catarina Silva no seu mural de facebook, "o Dia da Mulher é quando quisermos", por isso, comemorar a 23 de Março uma data que se assinala a 9...who cares? Confio que lá estará o exército de Teresa Silva a encher a sala.
Ao menos não caíram no ridículo de levar os homens a fazer de conta que respeitam muito as mulheres, como na semana passada. Porque não, esta luta não é deles.

4 comentários:

  1. As mulheres têm essa grande particularidade de nunca sabemos o que realmente se passa lá no fundo do seu ser. Por isso gostamos tanto delas...Os homens na generalidade são um livro aberto, há alguns que ao abrir a capa e ler o prefacio ja conseguimos descobrir o final da história. a mulher é preciso ir lendo o livro folha a folha e linha a linha e por vezes voltar atrás para tentar descobrir nas entre-linhas. Ainda está por nascer o homem que entenda a 100% as mulheres e é por isso que gostamos tanto delas....Claro há sempre aqueles que não gostam mas aqueles que não gostam das mulheres são os que melhor as entendem como por exemplo os grandes cabeleireiros e os grandes estilistas. Já agora que o PSD Pombal já tem profissionais em campanha politica, porque não contratar também algum daqueles que entendem as mulheres.

    ResponderEliminar
  2. Ó Roque, eu se fosse mulher , jamais votaria em ti!

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Roque deu aqui uma demonstração que sabe de mulheres. O Sr. Narciso, ao que me informaram, não têm candidato para o Louriçal, com todas estas qualidades o Sr. era o candidato ideal para aquela linda terra e, na qualidade de putativo presidente de junta, podia prometer um estudo sobre as mulheres que se dedicaram a DEUS.

    ResponderEliminar
  4. Fique descansado amigo Leitão, que não sou Candidato á Camara nem a nenhuma Junta.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.