12 de outubro de 2017

A propósito dos resultados eleitorais

Convém relembrar W. Churchill:
“Deve-se olhar para os factos porque eles olham para nós”.

6 comentários:

  1. O importante a reter disto tudo é que o povo de Pombal gosta desta forma de governar do PSD que até lhe atribuiu mais uma maioria absoluta. O povo só tem o Executivo Camarário que merece e que escolhe. Nós é que temos a "mania" de sermos "iluminados" e andarmos em contra-mão. Temos sempre forma de resolver o "nosso" problema: Mudar de Residência para um Concelho desenvolvido ou continuando a luta até que o povo nos atribua a razão.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é teimar na mesma fórmula e esperar por resultados diferentes.
    Parece algo sensato a fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriel tu tens um EGO tão grande podes começar já a desenvolver a formula vencedora...Falas...falas...falas...mas nunca te vi a fazer nada. Nunca foste a Votos. Porque não te calas ????

      Eliminar
    2. Isso é uma proposta oficial do PS? Calar quem "fala, fala, fala"?
      Se é, também me parece pertinente! :)
      Podes para de o sugerir (ja o fizeste varias vezes, em vao): nao me vou calar.

      Eliminar
    3. eu fico comovida com o teu espírito democrático, Toninho...

      Eliminar
    4. Paula Sofia...é da IDADE da REFORMA...Perde-se a paciência para certos egos inflamados que se julgam acima dos comuns dos mortais.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.