1 de outubro de 2017

Vira o disco e toca o mesmo

Enganei-me no palpite sobre o vencedor.
O PSD, com Diogo Mateus à cabeça, ganhou novamente as eleições com maioria absoluta.
Narciso Mota perdeu, e acabou politicamente.
O PS foi reduzido à insignificância - ao nível dos pequenos partidos (quando a nível nacional atingiu o melhor resultado de sempre).
O CDS não saiu da insignificância; tal como a CDU e o BE.
O resto foram epifenómenos.
O profissionalismo ganhou ao amadorismo.
Parabéns aos vencedores, honra ao vencidos.

4 comentários:

  1. A derrota não foi do PS mas sim da estratégia do seu líder Concelhio que cada vez que escrevia no FACE perdia um Voto e da falta de carisma e liderança do Candidato Jorge Claro. Jorge Claro apostou em ficar longe da luta para ir buscar os despojos de guerra entre os azuis e laranjas e acabou atingido por todos os lados por inacção. Devem ambos reflectir e dar lugar aos "novos".

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Roque.
    Na véspera das eleições, fazias "análises" políticas garantindo a derrota do PSD e de Diogo Mateus e a vitória de Narciso Mota. Em dois dias, mudaste de opinião, como nos tens habituado tanta e tanta vez. Assim, ninguém vai confiar nas tuas análises...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudei de opinião ? O máximo que pode dizer é que não acertei nos resultados, mas não sou bruxo e só estou a dizer que o PS se tem conseguido o resultado mínimo de 2 Mandatos nesta altura o Sr. engolia sapos. Até na Vitória devemos ter dignidade e humildade. Desejo um bom trabalho a todos os eleitos e agora é nos partidos que se tiram as conclusões.

      Eliminar
  3. O nível de significância dos epifenómenos não está ao alcance de qualquer um !


    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.