"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
19 de março de 2020
Comunicação de crise
Em pleno estado de emergência no país, numa altura que o concelho de Pombal é (no distrito de Leiria) o maior foco de preocupação no âmbito da pandemia, o presidente da Câmara - que hoje activou o Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil, chamando a si a responsabilidade maior das operações - ainda arranjou tempo para retirar os pelouros à vereadora Ana Gonçalves. Da mesma maneira que, na sexta-feira passada, suspendeu o director de Recursos Humanos - com efeitos imediatos.
1 comentário:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não consigo perceber as prioridades de D. Diogo nesta altura. Quando devia unir o partido e os seus apoiantes anda a dar cabo dum trabalho de 30 anos dos históricos do PSD. Resta agora ao PS agrupar fileiras, escolher um candidato forte e credível, vindo da sociedade civil, e Pombal pode mesmo mudar de cor.
ResponderEliminar