23 de outubro de 2008

Ou não fosse Pombal...

O PSD de Pombal aproveita o referido comunicado para “contestar as recentes posições políticas adoptadas pelo PS sobre a gestão de estacionamento de duração limitada” e esclarece que (...) a Pombal Viva solicitou em Setembro de 2007 à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária “esclarecimentos sobre enquadramento jurídico adoptado, que facilita e reduz em 50% o valor de coima definido no Código da Estrada, permitindo aos utentes infractores o seu pagamento voluntário”, segundo o site do Notícias do Centro.

Ficamos a saber, através deste comunicado, como a res publica é gerida. Por exemplo, quando o PS quer ver contas de uma empresa municipal tem que ir à Conservatória. Mas quando uma empresa municipal quer justificar as suas opções é o partido do poder que as explica num comunicado. Palavras para quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.