8 de outubro de 2008

A tríade da PombalProf

A tríade da PombalProf bem se esforçou para evitar que a situação de falência técnica da sociedade não fosse do conhecimento dos pombalenses, os verdadeiros stakeholders da PombalProf e da ETAP.
Confrontada com a situação, a tríade tem-se mostrado incapaz de tomar medidas, limitam-se a dar desculpas, cada um apresenta as suas, qual delas a mais esfarrapada. Com as desculpas ficámos a saber que são muito esforçados e voluntariosos, trabalham de borla e até dão avales pessoais, no entanto, o desempenho é o que se sabe.
Tenho um amigo, com grande experiencia de vida e de administração, que muitas vezes me tem dito: “o voluntariado fica-nos, quase sempre, muito caro.” Tenho, mais uma vez, que lhe dar razão!

3 comentários:

  1. O problema não está só aí.
    A solução chama-se Ana Pedro. Ou melhor, correr com essa "personagem". Com o histórico que tem só podia ser uma "EXCELENTE" Directora Geral, Directora Geral Adjunta, Directora Financeira, Directora Pedagógica, ... e mais cargos que apareçam para destruir. Temos visto o seu bom trabalho, onde mexe estraga...

    ResponderEliminar
  2. Essa é a directora de uma Escola onde, dizem que, (quase) todos cumprem a lei fumando ao portão e ela e "companhia" fumam nas instalações. Será possível? Não acredito! Em Pombal não há gente assim.

    ResponderEliminar
  3. Quem não gostaria de dar aulas na ETAP?? Dizem que os professores ganham o triplo do salário.

    Eu ouvi dizer coisas diferentes: A que mais me fascina é o facto de a maioria dos professores e formadores serem uns "fantoches" na mão dessa personagem (não a trato por senhora para não ofender as damas). Ela puxa os cordéis e eles (coitados)dançam, fazem de tudo, abandonam as salas de aula, procuram incriminar colegas, estão em dois (ou mais !!!) locais ao mesmo tempo, coagem alunos, etc, tudo isto porque querem a todo o custo manter o emprego.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.