1 de outubro de 2008

A Pombal Viva e o Bodo

A Pombal Viva é uma empresa(?) sem missão (organiza uns eventos, explora bares, cafés e esplanadas, cobra publicidade e estacionamento, faz uns biscates), sem razão de existir, mal gerida, nem bares e cafés sem custos de estrutura consegue rentabilizar, um verdadeiro caso de fonte de desperdício de recursos públicos, como sempre tenho dito, tem dito o PS e agora, na AM, disseram Adelino Mendes e Gomes Fernandes.
No entanto, Narciso Mota decidiu dar carta branca ao Vila Verde para programar, organizar e gerir(?) as Festas do Bodo. A Pombal Viva é a menina dos olhos de ouro do Presidente da Câmara, dos Vereadores, do respectivo Administrador e dos boys que gravitam á volta. Pudera! A gente sabe a razão.
Esta gente continua a sorrir, porque continua a poder brincar com o dinheiro dos contribuintes. Logo, o resultado só poderia ser o que foi, o que é. Paga o Zé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.