É certo que a forma de estar de Rui Miranda não foi ao encontro das expectativas do partido. Daí a rotura. Mas será que todos os militantes do partido pensam da mesma forma que os seus dirigentes? Do ponto de vista do partido, que é o que mais interessa, esta quebra de confiança teve apenas aspectos positivos?
Perguntas se os militantes do partido pensam da mesma forma que os seus dirigentes, dir-te-ei que não. Mas na retirada da confiança política aos vereadores pensam, unanimidade na comissão política e nenhuma voz dissonante nas assembleias de militantes. Sabes, os militantes estavam saturados de tanta incoerência... Perguntas, também, se a quebra de confiança teve só aspectos positivos, dir-te-ei, também, que não. Mas o tempo e os últimos acontecimentos confirmaram que foi a melhor opção.
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores. Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem. Bons comentários.
É certo que a forma de estar de Rui Miranda não foi ao encontro das expectativas do partido. Daí a rotura. Mas será que todos os militantes do partido pensam da mesma forma que os seus dirigentes?
ResponderEliminarDo ponto de vista do partido, que é o que mais interessa, esta quebra de confiança teve apenas aspectos positivos?
Filipe,
ResponderEliminarPerguntas se os militantes do partido pensam da mesma forma que os seus dirigentes, dir-te-ei que não. Mas na retirada da confiança política aos vereadores pensam, unanimidade na comissão política e nenhuma voz dissonante nas assembleias de militantes. Sabes, os militantes estavam saturados de tanta incoerência...
Perguntas, também, se a quebra de confiança teve só aspectos positivos, dir-te-ei, também, que não. Mas o tempo e os últimos acontecimentos confirmaram que foi a melhor opção.