20 de outubro de 2008

Recado ao senhor presidente


Diz quem viu que ficou muito irritado com o post que aqui deixei na semana passada. E claro está, não se coibiu de tecer alguns mimos à minha pessoa, em plena reunião de Câmara, pois que continua impermeável à opinião dos outros, sobretudo quando é contrária à dele. E pelos vistos não há probemas no concelho mais importantes que a blogosfera.

Diz que gostava de me encontrar para fazer e acontecer.

Ó senhor presidente: eu sei que os tempos andam difíceis, que um homem não é de ferro e pronto, se isso lhe lava a alma...desabafe. Pombal é uma terra pequena. Havemos de nos encontrar por aí e pronto, a minha filha não há-de importar-se que eu dispense alguns minutos da minha licença de maternidade - a que o senhor chama "não fazer nada" - e que, num gesto solidário, ouça a quem precisa.



ps: gostei do cognome "iluminada". Acho que me assenta bem.

1 comentário:

  1. Este presidente é o máximo! Gosto muito de ver os Simpsons, mas divirto-me mais com ele...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.