18 de março de 2010

Milagre de São Rangel

A política tem este dom da pacificação, afinal. Ou alguém conseguirá explicar como é que Narciso Mota e José Gomes Fernandes voltaram a estar juntos, do mesmo lado da barricada? Hum? Só se for o nosso amigo Marques, que diz-que-está com o Passos Coelho.

13 comentários:

  1. Em política como na fábula: Quando os lobos almoçam com os cães quem está tramado é o rebanho.
    Há quem lhe chame crise de valores!
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    O teu amigo Marques não-diz-que está.
    Está mesmo com o companheiro Pedro Manuel Mamede Passos Coelho, próximo Primeiro Ministro de Portugal.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Faltou acrescentar que o Pedro Passos Coelho nasceu em Coimbra a 24 de Julho de 1964.

    ResponderEliminar
  4. Sr Eng. Marques ja somos 2 a estar com PPC, mas amanhã seremos milhões.Vamos la ver se é desta que o PSD escolhe um lider com convições e tire o partido do buraco onde actualmente se encontra. Só falta depois renovar em Pombal.

    ResponderEliminar
  5. A Nação temendo o que realmente veio a acontecer, sonhou com Kaúlza Oliveira de Arriaga para suceder ao Professor Doutor António de Oliveira Salazar.

    No tempo em que a Pátria tinha a protege-la homens de envergadura naturais para orientar o povo e a sua sabedoria, a distinção substituía a excelência, hoje, vêm aqui uns quantos defender um miúdo para suceder um “dez por cento”.

    Marcelo Caetano foi um incauto, Deus lhe perdoe, o povo de Portugal não esquece a sua incompetência.

    Este Coelho começa mal, já tem uns ex MDP/CDE com ele, a desgraça continua.

    Quem é este Roque?

    Por ti minha Pátria.

    ResponderEliminar
  6. Eheheh... amigo Roque, aquela lei da rolha parece que foi feita de encomenda para ti! Se for aplicada, aguarda-te uma sanção pesada. Claro que terás aqui quem te defenda, estou certo!

    ResponderEliminar
  7. Exmo Sr. Dr. Eng. Arq. NOBRE POVO eu sou o Ideafix, o GAULÊS que ladra mas as vezes tambem morde. Um criado ao V/ serviço se assim o bem entender

    ResponderEliminar
  8. Boa noite!
    Sr. Roque, que já não é do vinyl, gostei da frase um criado ao seu serviço deu para entender que faz parte do nobre povo.

    Sr. Roque, como já afirmei noutro momento, a lei da rolha sempre existiu, estude a lei 100/83 e constata o que acabo de dizer; não se esqueça de todos aqueles que foram expulsos dos 4 principais partidos nos 35 anos de democracia.

    O sr. Marcelo Caetano foi um excelente professor e técnico bem intencionado e incauto e, por tal, o perdão deve ser dado aqueles que defraudaram as nossas expectativas e passaram a vida a delapidar património, a tal pesada herança.

    A propósito um dos que delapidou património e fugiu para Angola com um dia de trabalho de todos os Portugueses morreu a semana passada quando passeava de avioneta, menos um.

    Apetecia-me fazer uma estrofe à Eta pela evidência dos seus actos ao serviço do povo.

    ResponderEliminar
  9. Sabemos que o senhor Presidente da Câmara é também Presidente da Secção do PSD de Pombal. Lembram-se como ele foi eleito presidente do partido?!

    Sabemos também que promiscuidade entre os dois cargos é notória, mais que evidente.

    Até acredito que o senhor Presidente (do PSD) foi ao congresso de Mafra no carro do senhor Presidente (da Câmara), pago por todos nós.

    E de lá regressou mais cedo, zangado porque não quiseram aceitar a sua inscrição para "parlar" no congresso. Cá por mim, penso que foi o Fernando Costa que o mandou calar, já que ia perder o protagonismo que teve.

    Agora ficamos a saber que o senhor Presidente (da Câmara) vai participar na eleição directa do PSD, segundo consta do portal do Município, na sua agenda oficial (http://www.cm-pombal.pt/seu_municipio/gap/calendar_pres/day.php?year=2010&month=03&day=26).

    E ali se torna público que caso o senhor Presidente (da Câmara) não possa estar presente, poderá fazer-se representar por um Vereador (dos seis que temos a tempo inteiro). Creio que vão os sete.

    Quem quiser ver a agenda, é melhor apressarem-se, porque aquilo vai ser retirado entretanto. É apenas uma ideia que eu tenho, neste dia de limpezas.

    ResponderEliminar
  10. Esse Sr. Eng. anda ja á uns anos a misturar tudo. Meteu na sua rica cabecinha que é o dono e Senhor de Pombal e que o Concelho é a sua Quintarola privada onde pode sustentar toda a sua prole. Em boa hora aparece a lei da limitação de mandatos porque senão daqui a mais uns anos tinhamos mais uma placa em Pombal. Nos passos de Concelho, em vez de dizer Camara Municipal de Pombal diria: VIVENDA FAMILIA MOTA.

    ResponderEliminar
  11. As eleições não foram em meados de 2009?????????

    Pelos comentários parece que não existem desde 1725.

    ResponderEliminar
  12. o nosso amigo engenheiro anda a ficar muito rebelde. Será que isso traz água no bico?
    às vezes parece realmente que certas pessoas é que permaneceram em 1725, pelas caracerísticas retrógradas. É o seu caso, alegria2?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.