10 de junho de 2019

Da série Faz& Desfaz



Há meia de dúzia de anos atrás, a CMP requalificou a Praça Marquês de Pombal. Uma intervenção daquelas deveria ter uma certa perenidade (duas ou três gerações). Contudo, durou pouco tempo: o pavimento está a ser arrancado – tarde – e substituído.
O projecto de requalificação foi, na altura, muito criticado, nomeadamente os materiais usados. Mas temos um poder autista que dá nisto: faz&desfaz ou obras falhadas. Resultado: o Zé&Maria pagam e são mal servidos.

1 comentário:

  1. Boa tarde. De visita "forçada" aos serviços de Finanças parei um bocado para ver as obras. Estão a ser colocadas placas de pedra ou betão que parecem mais resistentes que o anterior piso que partiu todo. Enquanto não se responsabilizarem os responsáveis Técnicos e Políticos por estes despesismos...vamos continuar a pagar impostos para serem queimados nas mãos de tanta incompetência...mas o povo gosta e VOTA no PSD como manda o padre da Freguesia.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.