"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
5 de junho de 2019
1 comentário:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este Concelho está ha mais de 30 anos refém de um grupo bem organizado e com tentáculos por todo o lado que tem procurado silenciar a opinião de quem se opõe a esta "ditadura da maioria" . Eles deram cabo de quase toda a comunicação social do concelho e as pessoas com opinião contraria são afastadas dos lugares de decisão, preteridas de empregos nas empresas municipais e mesmo em algumas empresas privadas, com ligações ao polvo laranja. O farpas tem sido o garante de alguma liberdade de opinião e critica neste moribundo Concelho. Longa vida ao Farpas.
ResponderEliminar