23 de junho de 2019

É só fachada!

O protocolo que a Câmara Municipal de Pombal assinou recentemente com a Coimbra Business School (o nome em inglês com estilo para ISCAC) evidencia um dos aspecto mais tristes da forma como, por cá, se exerce a política (tanto autárquica como universitária): mais do que ser, o que importa é o parecer.  

Eu já li muitos protocolos de colaboração mas raramente li um tão oco como este. A verdade é que não existe nada que a Câmara queira fazer com o ISCAC nem o ISCAC quer saber do que se passa em Pombal. Bem, a não ser que o nosso Presidente da Câmara (ou algum amiguinho da Autarquia) queira frequentar um curso não conferente de grau no ISCAC com uma redução 20% no valor das propinas e o ISCAC esteja desesperado para encontrar clientes. Muito triste...

1 comentário:

  1. Pombal cada vez mais é fachada, mas mesmo assim ainda existem pessoas e eventos em Pombal com resultado práticos. Este fim de semana foi em grande. Milhares de pessoas passaram em Pombal a participar na POMBAL CUP.72 Equipas
    944 atletas
    Aprox. 100 Treinadores
    72 Delegados
    48 Responsáveis (staff)
    Foi um evento em grande, com um trabalho profissional. Parabéns Pedro Roma. Parabéns ao seu Staff. Pena foi que o Executivo da Camara tarde percebeu a importância da competição. O Discurso do Presidente da Camara foi morno. O papel de relevo dado á Vereadora Ana Cabral, não percebi, será que vai substituir já o D. Diogo? O papel secundário atribuído ao Vereador do Desporto já entendo, ele é o elo mais fraco, para D. Diogo. Estranhamente o papel de Pedro Pimpão foi de mero figurante. Que se passa com ele ? Já não vai novamente a Deputado? Fica-se dois anos como Presidente de Junta? Tudo muito estranho neste Pombal...do mar até à serra.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.