6 de julho de 2019

A JS existe?


O caso do Joel Gomes é paradigmático: como é que alguém que não existe politicamente no seu concelho, na sua terra, pode representar uma juventude partidária a nível distrital, ocupar cargos no mesmo âmbito a nível nacional, e agora ser indicado para ocupar nas listas do PS um lugar de deputado?
Ah, espera...na última AM o Joel fez uma intervenção. De fundo. 

2 comentários:

  1. Paula Sofia...existem uns que nascem com o cu virado para a lua e outros para o sol...o Joel é um dos casos...virado para o sol...nunca foi nada de extraordinário...mas tem a sorte de estar no lugar certo na hora certa...Essa é que é essa o resto são PEANUTS como diz o grande JJ.

    ResponderEliminar
  2. Paula Sofia, ACRESCENTO ao meu comentário anterior que: O Joel tem coragem de num concelho em que os jovens são CLEMENTINAS, para assegurar o futuro, ele tem carreira própria consolidada e não faz da politica o seu modo de vida. Se perceberes bem a principal diferença entre o líder da JS de POMBAL e todos os outros lideres da JSD Pombal é que nenhum dos JSD tinha carreira profissional antes da politica. Muitos deles já com mais de 40 continuam sem ter carreira profissional fora do mundo laranja...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.