4 de julho de 2019

JSD volta a reclamar

A JSD voltou a criticar o executivo por falta de políticas para a juventude. O executivo tem um vereador (jota) com pelouro da juventude, mas é como se não tivesse. Ou a velha questão: de onde não há não se pode tirar.
Mas triste, triste, é a JSD ver e apontar a falha, e mais ninguém a ver!

1 comentário:

  1. Todos nós sabemos que a JSD de Pombal sempre teve grande peso no PSD. Por vezes acho mesmo que a estrutura do PSD não funcionaria sem a JSD. A "guerra" está instalada desde que o Pedro é o líder distrital da JSD. Algo se passa quando a sua concelhia é a sua maior adversária. Se o PSD Pombal não conseguir colocar ninguém elegível nas próximas legislativas a JSD de Pombal também não. Como a cabeça de lista é a Margarida até pode ser que o Pedro Brilhante, o João A. dos Santos ou até mesmo o Renato Guardado poderão ir na lista para a AR, mas não creio que consigam estar posicionados nos primeiros cinco. O PSD não deverá eleger mais de cinco deputados; 4 deve eleger o PS; 1 a CDU e o outro será do BE ou do CDS.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.