25 de maio de 2014

Eleições europeias - resultado(s), I

Pela primeira vez nos últimos anos, o pessoal das mesas de voto da freguesia de Pombal não terá recebido os tradicionais cinco euros de que aqui falava o JGF, neste post. 
- A culpa é do Farpas! 
apontava-se nos corredores da Escola Secundária de Pombal.
Para já é tudo.

6 comentários:

  1. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    Mauzinhos!
    Deus vos dará a paga.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Nem o valor a que os membros das mesas tinham direito pelo serviço prestado relativamente às eleições de 29/09/2013 ainda receberam!...Será que o Farpas é o culpado e não transferiu a verba atempadamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em crer que sim. Deve estar a caminho uma moção de censura.

      Eliminar
    2. Afinal o "Farpas" é influente no burgo! Se soubesse já tinha feito a publicação no dia 30/09/2013!...Ontem alguns elementos de mesas de voto já tinham o dinheiro na conta relativo ás eleições de 29/09/2013!...Claro que é um pagamento legal e à muito devido!...vamos ver quanto demora o pagamento das próximas!...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A boa notícia é que parece que já não há pagamentos não documentados. A má notícia é que o povo não quer saber da origem do dinheiro e ou da legalidade do pagamento.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.