14 de maio de 2014

Um bom momento de televisão

É este. Da homenagem a Narciso Mota (que afinal sempre aconteceu, no dia 9, perante um número de pessoas mais ou menos incerto, avaliar pelo que se lê, ouve e vê por aí. Nestes casos, o melhor é falar sempre com o chefe de sala).

Aqui fica o link:
http://www.pombaltv.pt/index.php/informacao/8-informacao/64-narciso-mota-homenageado

7 comentários:

  1. Se não estivesse no éter eu até tinha dificuldade em acreditar.
    Mas está.
    Do excerto que se pode visualizar tenho três comentários para deixar:
    1 - Diogo Mateus a precisar de ler discurso é uma novidade para mim.
    2 - Narciso a discursar pouco tempo já não é novidade para ninguém.
    3 - Povo na homenagem como apregoa o "nosso" Eng. residente é que me parece um pouco rebuscado a julgar pelas imagens apresentadas. Já agora ex-autarcas, militantes locais e nacionais, envolvimento do Partido local, regional e nacional ... ora a maquina está bem montada.
    Quanto ao resto que se passou foi algo muito mal divulgado ... nem uma linha na informação nacional, nem um segundo na televisão publica ou privada. E para quem foi tanto tempo um exemplo para os autarcas nacionais... ficou uma falha no sistema de promoção.

    ResponderEliminar
  2. A Homenagem foi merecida. Não estive presente por motivos de saúde. Fui daqueles que por algumas vezes critiquei a sua forma de fazer politica ( ajudava os amigos e seus apaniguados e perseguia ferozmente os que se opunham ao poder laranja) no entanto como homem é uma pessoa com uma grande dignidade e valores humanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Roque, tu explica-me lá como é que uma pessoa que ajuda os amigos e apaniguados e persegue ferozmente os que se opunham ao seu poder...tem grande dignidade e valores humanos.

      Eliminar
    2. Ó Luz, o nosso Toninho foi pelo título e ajudou a (mais) um bom momento de televisão. Também inté parece que num percebes nadinho disto, ó pá!

      Eliminar
    3. Paula acho que até ja falei isto pessoalmente contigo. O Eng. Narciso por diversas vezes e a varias pessoas ( não vou divulgar nomes) teve "quezilias politicas" algo graves e depois na vida profissional não dificultou nem meteu entraves de forma a prejudicar pessoalmente essas mesmas pessoas. Ao contrário de muitos que eu bem conheço e tu também, que te dão abraços e mimos e depois te espetam a faca nas costas. Desses eu tenho medo, pois são cobardes. Era neste sentido a minha intervenção, desculpem se me expressei de forma menos clara

      Eliminar
    4. Não dificultou nem meteu entraves, dizes? Ah pronto. Fica mais diz-que-cansado.

      Eliminar
  3. Boa tarde
    Na minha vida só tive medo das trovoadas, desta vez, fico calado .....................!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.