"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
27 de maio de 2020
O dia em que Narciso percebeu onde está metido
Este excerto da reunião de Câmara mostra vários lados decadentes da política local.
O que levará Diogo Mateus a 'engolir o sapo' de nomear o mensageiro Orlando Cardoso?
Como é que Narciso Mota é apanhado de surpresa? A tropa fandanga já nem sequer fala antes das reuniões do executivo? O impoluto Micael guardou para si aquele trunfo para brilhar perante a câmara e o microfone?
Há muitas perguntas que os munícipes devem fazer - e para as quais era suposto haver respostas, por parte do Município. Mas há neste pedaço de vídeo um registo comovente: é quando D. Diogo fala naquele registo piedoso de quem já se esqueceu de tudo (quem não o conhecer que o compre), exortando Narciso a fazer o mesmo. Comovente. Comovente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.