27 de março de 2009

Ainda os Pombus

Os Pombus passam a ser pagos a partir do dia 4 de Maio. Falta ainda saber os preços que se pagarão. Concordo com o que aqui é dito, já que começava a não se compreender o atraso na entrada em vigor do pagamento daquele serviço.

4 comentários:

  1. Também eu, como contribuinte, estava a ficar preocupado com o alargamento do período experimental.
    Agora, para além de saber os preços que serão cobrados, era bom que o Município prestasse contas e nos informasse quanto é que custou aos bolsos de todos nós este período experimental. Não basta apresentar estatística de utilização, mas sim custos. Despesa municipal.

    ResponderEliminar
  2. Ainda em relação a custos municipais. Sem colocar em causa a legalidade da situação, mas questiono:
    - Porquê adjudicar (por ajuste directo) à EPAL, SA o fornecimento de serviços informáticos para gestão comercial das funções Agua, Saneamento e Resíduos Sólidos Urbanos (leia-se novo sistema de facturação) por 206 mil euros.
    - Porquê adjudicar à Auto-Sueco, SA (por ajuste director) o fornecimento de uma viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos por 120 mil euros.
    Esta empresa não é propriedade de um tal empresário que foi distinguido com Medalha de Mérito Municipal no último 11 de Novembro?!

    ResponderEliminar
  3. Antes de isto ser anunciado havia já três questões que me faziam pensar.
    A primeira, os custos, se bem que aí pode ser entendido como publicidade.
    Segundo, o possível aproveitamento eleitoral.
    Terceiro, uma das medidas de combate à crise era PomBus grátis para estudantes e maiores de 65 anos. Assim lá se ia uma medida revelar inútil.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, Joáo Melo Alvim, se me puder responder ao comentário que deixei n'O Homem do Leme...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.