Adelino Araújo revelou à imprensa que a concelhia do PCP de Pombal propôs à direcção do partido a coligação entre o CDU e o BE porque acredita que, com a coligação destas duas coligações, terão “fortes possibilidades de eleger um representante nas assembleias de freguesia e municipal”.
Quando é que percebem que a soma de infinitésimos permanece, ainda assim, um infinitésimo.
Quando é que percebem que a soma de infinitésimos permanece, ainda assim, um infinitésimo.
Vocês falam, mas quem mama è o Narciso, é da Reforma e da Camâra e vai-se rindo..., até ver!, já agora o irmão tambem mama bem, director de departamento..., serão quantos milhares de Euros por mês que o Zé povinho paga só para a familia Mota?. E vocês a discutirem com o PCP de pombal, está bem está!. Abram os olhos e informem o zé povinho da real situação do concelho, sem esquecer que são 17 freguesias e não apenas a cidade de Pombal.
ResponderEliminarMas que visão da democracia tem um partido que incentiva os outros a desistir de lutar? Será medo que façam melhor? Sim, porque realmente não é difícil...
ResponderEliminarò Nuno, vai estudar rapaz! que quando acabares o curso já cá não está o Narciso para te arranjar um tacho.
ResponderEliminarAinda que seja verdade o que diz, não posso concordar com esta condenação a uma maior diversidade na câmara. Por norma, não confio em partidos. Mas, quantos mais forem para baralhar as contas uns aos outros, mais seguro me sinto.
ResponderEliminarO Bloco de Esquerda não é um coligação, por isso uma coligação entre a CDU e o BE não é uma "coligação de coligações". Quanto ao resto, Adelino Malho tem toda a razão. Oposição a sério tem sido feita pelo PS. Veja-se a vantagem de ter dois vereadores.
ResponderEliminarNão preciso de tachos, nem faço por eles. Exprimo a minha opinião mesmo quando esta colida com a da CMP, como aliás você já se teria apercebido se se dignasse a ler antes de escrever.
ResponderEliminarMas já vi que a discussão tinha de descer muito de nível para chegar ao seu e não me vou submeter a isso.
"Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te ao seu nível e depois ganha-te em experiência"
Portal de Avaliação Autárquica 2009, a avaliação das autarquias, por quem lá vive!
ResponderEliminarFoi lançado o Portal de Avaliação Autárquica 2009. http://www.autarquicas09.com/
É nosso propósito, com neste site, dotar o comum cidadão de uma ferramenta, com a qual seja possível avaliar e pontuar o seu próprio município nas mais diversas áreas. Assim pode avaliar e pontuar o seu município em termos de Segurança publica, condições de Emprego, bem como do ponto de vista Ambiental e de Lazer. Pode também avaliar os meios disponíveis para os cuidados de Saúde, ou os meios existentes para divulgação Cultural, a rede escolar e de Transportes.
A avaliação é sempre positiva, com os municípios melhor pontuados a ficar no topo da listagem.
Agradece-se a identificação e correcção de quaisquer erros ou imprecisões presentes no conteúdo do portal de Avaliação Autárquicas 2009 (ver fontes). Se forem detectados erros, notifique por favor, o Portal, enviando por email a informação, corrigida e devidamente identificada.
Se porventura pretenderem acrescentar conteúdo ao já existente (ou substituir na integra o conteúdo existente), as normas a seguir são as seguintes:
Conteúdo em Texto: Uma (1) página A4 em Formato .txt
Imagens: Até 4 imagens em formato .jpg com o tamanho máximo de 1024x768 pixel de tamanho.
O limite imposto é de uma página A4 de texto, significando isto que todo o conteúdo em excesso é automaticamente descartado.
Não serão aceites outros formatos (doc, xls, ppt, etc).
Os conteúdos deverão ser enviados para esta conta de email: autarquicas@gmail.com
Não existe qualquer obrigatoriedade por parte do Portal de Avaliação Autárquica 2009 para a aceitação dos conteúdos enviados pelas autarquias, nem prazos para substituição dos conteúdos anteriores. A resposta, por parte dos municípios, a este pedido é inteiramente facultativa.
Com os nossos melhores cumprimentos,
EA09, a 1 de Março de 2009
Para mais informações, por favor consultar as Condições de Utilização.
Acreditamos que avaliar é um direito de todos, mas também um dever a que todos devem ter acesso. Não fazemos políticas, não somos afiliados em nenhum partido politico ou sistema partidário. Não tiramos conclusões, nem ilações. Este site é mesmo só isso e não pretende ser mais. É apenas uma ferramenta. E vale o que vale.
Caro Adelino,
ResponderEliminarJá desde Arquimedes (talvez o primeiro engenheiro) que se sabe que as áreas e os volumes são definidos como somas de infinitésimos! Tens que rever os teus conhecimentos de Análise I...
Grande abraço
Caro Adérito,
ResponderEliminarAfinal a soma de dois infinitésimos é ou não um infinitésimo?
Francisco Lopes
Braga
Caro Francisco Lopes,
ResponderEliminarEu não disse dois :-)
Um abraço,
Adérito
Caro Adérito,
ResponderEliminarNão fica mal dizer que não sabe responder. Se for o caso.
Francisco Lopes
Braga
Meu caro,
ResponderEliminarNão vá por aí... Claro que sei responder; é a minha profissão!
Se tiver interesse em saber (a sério) sobre esse assunto, envie-me um email para alma@mat.uc.pt
Um abraço,
Adérito
caro aderito, então se é a tua profissão não queiras fazer os outros de ignorantes, tá bem...?
ResponderEliminarÉ por estas e por outras, que o Engº Narciso(gaaaanda Presidente)Vai de vento em popa. É só mais um mandato, porque a lei não lhe permite continuar, senão, seria até que, lhe desse na real gana. E sabem porquê? Porque é o maior! mais sábio, mais astuto! Pudera, enquanto a oposisão discute os "infinitesimos" ele, estuda a estrategia do sucesso.
ResponderEliminarSão assim os grandes lideres! Força Narciso, o povo está contigo! Isto até já me cheira a campanha, não acham? Discutam os infinitesimos, discutam!......
Vou passar a assinar por "O Pombalense" só, porque dizem que os anónimos não tem coragem, e eu quero ter coragem de dizer o que penso.
Adérito Araújo concorre em Coimbra e Pombal é comigo. Não sou um teórico e quem há muito me conhece sabe que estou a dizer a verdade.
ResponderEliminarPara bom entendedor, meia palavra basta.