3 de março de 2009

Coligação de Coligações: CDU + BE

Adelino Araújo revelou à imprensa que a concelhia do PCP de Pombal propôs à direcção do partido a coligação entre o CDU e o BE porque acredita que, com a coligação destas duas coligações, terão “fortes possibilidades de eleger um representante nas assembleias de freguesia e municipal”.
Quando é que percebem que a soma de infinitésimos permanece, ainda assim, um infinitésimo.

15 comentários:

  1. Vocês falam, mas quem mama è o Narciso, é da Reforma e da Camâra e vai-se rindo..., até ver!, já agora o irmão tambem mama bem, director de departamento..., serão quantos milhares de Euros por mês que o Zé povinho paga só para a familia Mota?. E vocês a discutirem com o PCP de pombal, está bem está!. Abram os olhos e informem o zé povinho da real situação do concelho, sem esquecer que são 17 freguesias e não apenas a cidade de Pombal.

    ResponderEliminar
  2. Mas que visão da democracia tem um partido que incentiva os outros a desistir de lutar? Será medo que façam melhor? Sim, porque realmente não é difícil...

    ResponderEliminar
  3. ò Nuno, vai estudar rapaz! que quando acabares o curso já cá não está o Narciso para te arranjar um tacho.

    ResponderEliminar
  4. Ainda que seja verdade o que diz, não posso concordar com esta condenação a uma maior diversidade na câmara. Por norma, não confio em partidos. Mas, quantos mais forem para baralhar as contas uns aos outros, mais seguro me sinto.

    ResponderEliminar
  5. O Bloco de Esquerda não é um coligação, por isso uma coligação entre a CDU e o BE não é uma "coligação de coligações". Quanto ao resto, Adelino Malho tem toda a razão. Oposição a sério tem sido feita pelo PS. Veja-se a vantagem de ter dois vereadores.

    ResponderEliminar
  6. Não preciso de tachos, nem faço por eles. Exprimo a minha opinião mesmo quando esta colida com a da CMP, como aliás você já se teria apercebido se se dignasse a ler antes de escrever.
    Mas já vi que a discussão tinha de descer muito de nível para chegar ao seu e não me vou submeter a isso.
    "Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te ao seu nível e depois ganha-te em experiência"

    ResponderEliminar
  7. Portal de Avaliação Autárquica 2009, a avaliação das autarquias, por quem lá vive!

    Foi lançado o Portal de Avaliação Autárquica 2009. http://www.autarquicas09.com/

    É nosso propósito, com neste site, dotar o comum cidadão de uma ferramenta, com a qual seja possível avaliar e pontuar o seu próprio município nas mais diversas áreas. Assim pode avaliar e pontuar o seu município em termos de Segurança publica, condições de Emprego, bem como do ponto de vista Ambiental e de Lazer. Pode também avaliar os meios disponíveis para os cuidados de Saúde, ou os meios existentes para divulgação Cultural, a rede escolar e de Transportes.

    A avaliação é sempre positiva, com os municípios melhor pontuados a ficar no topo da listagem.

    Agradece-se a identificação e correcção de quaisquer erros ou imprecisões presentes no conteúdo do portal de Avaliação Autárquicas 2009 (ver fontes). Se forem detectados erros, notifique por favor, o Portal, enviando por email a informação, corrigida e devidamente identificada.

    Se porventura pretenderem acrescentar conteúdo ao já existente (ou substituir na integra o conteúdo existente), as normas a seguir são as seguintes:
    Conteúdo em Texto: Uma (1) página A4 em Formato .txt
    Imagens: Até 4 imagens em formato .jpg com o tamanho máximo de 1024x768 pixel de tamanho.
    O limite imposto é de uma página A4 de texto, significando isto que todo o conteúdo em excesso é automaticamente descartado.
    Não serão aceites outros formatos (doc, xls, ppt, etc).

    Os conteúdos deverão ser enviados para esta conta de email: autarquicas@gmail.com

    Não existe qualquer obrigatoriedade por parte do Portal de Avaliação Autárquica 2009 para a aceitação dos conteúdos enviados pelas autarquias, nem prazos para substituição dos conteúdos anteriores. A resposta, por parte dos municípios, a este pedido é inteiramente facultativa.

    Com os nossos melhores cumprimentos,
    EA09, a 1 de Março de 2009

    Para mais informações, por favor consultar as Condições de Utilização.
    Acreditamos que avaliar é um direito de todos, mas também um dever a que todos devem ter acesso. Não fazemos políticas, não somos afiliados em nenhum partido politico ou sistema partidário. Não tiramos conclusões, nem ilações. Este site é mesmo só isso e não pretende ser mais. É apenas uma ferramenta. E vale o que vale.

    ResponderEliminar
  8. Caro Adelino,

    Já desde Arquimedes (talvez o primeiro engenheiro) que se sabe que as áreas e os volumes são definidos como somas de infinitésimos! Tens que rever os teus conhecimentos de Análise I...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  9. Caro Adérito,

    Afinal a soma de dois infinitésimos é ou não um infinitésimo?

    Francisco Lopes
    Braga

    ResponderEliminar
  10. Caro Francisco Lopes,

    Eu não disse dois :-)

    Um abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar
  11. Caro Adérito,

    Não fica mal dizer que não sabe responder. Se for o caso.

    Francisco Lopes
    Braga

    ResponderEliminar
  12. Meu caro,

    Não vá por aí... Claro que sei responder; é a minha profissão!

    Se tiver interesse em saber (a sério) sobre esse assunto, envie-me um email para alma@mat.uc.pt

    Um abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar
  13. caro aderito, então se é a tua profissão não queiras fazer os outros de ignorantes, tá bem...?

    ResponderEliminar
  14. É por estas e por outras, que o Engº Narciso(gaaaanda Presidente)Vai de vento em popa. É só mais um mandato, porque a lei não lhe permite continuar, senão, seria até que, lhe desse na real gana. E sabem porquê? Porque é o maior! mais sábio, mais astuto! Pudera, enquanto a oposisão discute os "infinitesimos" ele, estuda a estrategia do sucesso.
    São assim os grandes lideres! Força Narciso, o povo está contigo! Isto até já me cheira a campanha, não acham? Discutam os infinitesimos, discutam!......
    Vou passar a assinar por "O Pombalense" só, porque dizem que os anónimos não tem coragem, e eu quero ter coragem de dizer o que penso.

    ResponderEliminar
  15. Adérito Araújo concorre em Coimbra e Pombal é comigo. Não sou um teórico e quem há muito me conhece sabe que estou a dizer a verdade.
    Para bom entendedor, meia palavra basta.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.