3 de março de 2009

Novamente, os lobos na pele de cordeiros

Adelino Araújo afirmou à RC que “a oposição feita pelo PS à maioria social-democrata é de “bradar aos céus” … “É uma oposição que deixa muito a desejar na assembleia municipal, aquilo é uma achincalhada, não é correcto que indivíduos com responsabilidade política, quer do PSD quer do PS, abandalhem tanto uma assembleia municipal, depois querem que as pessoas confiem neles”.
Ó camarada Adelino, na AM não se quer unanimismos, quer-se debate puro e duro; ali não se vai fazer pedidos, para limpar a valeta lá da rua, vai-se discutir, criticar, exigir. E já agora, por que não alguma ponderação e contrição na avaliação, não vê(m) que o vosso grande problema é que as pessoas, em Pombal, só confiam no PSD e no PS.
E com dissimulação não vão lá. A autenticidade, apesar de tudo, dá mais garantias.

9 comentários:

  1. Adelino Malho, boa noite.
    Por que será que a Assembleia Municipal de Pombal, por volta de 1979, tinha representantes do CDS e do PC, para além do PS e do PSD?
    Por que será? O que é que aconteceu?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sejam inteligentes, não se deixem levar pelo Inginheiro Roriguesss Marx, ele está aqui só para desviar o debate daquilo que interessa verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  3. "Os autores do blog solicitam a quem participar que o faça de forma responsável, reservando-se o direito de eliminar/editar qualquer comentário que tenha natureza injuriosa ou difamatória. Os comentários aqui colocados não vinculam o blog ou os seus autores ao teor dos mesmos."

    Acho que há aqui certas pessoas que claramente já passaram os limites. Quem quer ser brejeiro e fazer ataques pessoais pode fazê-lo em qualquer lugar, mas este blog parece-me um dos poucos sítios de debate sério e devia ser respeitado como tal.

    ResponderEliminar
  4. O sr. Nuno será agente da PSP de Braga? Ou está é frustrado por o blog dele não ter comentário nenhum aos posts laudatórios que escreve sobre a Câmara? Viva a liberdade de expressão!
    Francisco Pinto Balsemão

    ResponderEliminar
  5. Cada um tem a sua visão política, mas a minha não inclui ataques pessoais nem insultos. Apenas e só discussão de ideias, que aliás é o que aqui se promove, embora alguém pareça não o conseguir perceber. E a cobardia do anonimato também não fica lá muito bem.

    ResponderEliminar
  6. O sr. Nuno Laranja não gosta de ataques pessoais nem de insultos. Que lhe sejam dirigidos, claro. Já que ele se sente perfeitamente à vontade para chamar idiotas aos outros.
    Anónimo Anti-lápis Azul e Admirador da Coerência

    ResponderEliminar
  7. Ó chôr Nuno!Ó vochemecê!Chaiba uma coija:a liberdade de exprechão é uma das mais belas conquistas do 25 de Abril.Amordachados já andámos muito tempo,entendeu?Agora,ôtra coija:chó o chôr inginhêro,Adelino Malho,tem vóje nechte blogue?Cadê os ôtros rejidentes - jornalistas(?),advogados,inginhêros - ,cadê eles?

    ResponderEliminar
  8. Não, não é dos que me sejam dirigidos. A mim pouco me afectam, não desço ao nível de ser atingido pela falta de educação e de formação. Apenas gostava que o blog (que como já disse, admiro) continuasse a ser uma referência pela positiva.

    ResponderEliminar
  9. E a liberdade de expressão é um direito que devemos usar. Mas há mais coisas que devemos usar, uma delas a inteligência. Enquanto você debater ideias, respeitá-las-ei. Agora se continuar a debater pessoas jamais estaremos em pé de igualdade.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.