13 de março de 2009

Sacana dos Alemães, ...Batoteiros!!!




22 comentários:

  1. Mas atenção que os alemães jogavam para cima.EH,EH,EH!

    ResponderEliminar
  2. Eu também me lembro dum celebre jogo em Vigo com um campo também assim inclinado, só que em vez da relva ser verde, era vermelha, lembram-se?
    Os "sacanas" dos espanhoes também fizeram batota e logo aqui ao lado. Coitados dos lampiões!
    É o tal problema da memória curta! EH,EH,EH,EH!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,

    Eu sou sportinguista e não deixarei de ter orgulho nisso. Mas há que admitir que foi vergonhoso, e se num jogo era aceitável, 2 é de mais...

    ResponderEliminar
  4. Para os leões refogados basta dizer que tiveram a maior derrota em casa para as competições europeias a "maior" derrota fora para as competições europeias e protagonizaram a maior vergonha de um clube português em toda a história na Europa do futebol. Comparar com o Benfica só pode ser mesmo brincadeira. Memorizem: 12 golos sofridos e um marcado é simplesmente memorável para a estreia dos leões refogados nos oitavos de final da liga dos campeões. Para a próxima é melhor ficarem a lavar paredes. Ou gostam de jogar matraquilhos!!!

    ResponderEliminar
  5. Nesta coisa de levar sete o benfica ganha por dois a um ao Sporting.

    ResponderEliminar
  6. O sr. Adelino Malho, cuja verticalidade ficou bem à vista na semana passada, decidiu armar-se em engraçado e publicar este texto que sai completamente do contexto do blogue. Vá lá que desta vez não lhe chamou Nota Editorial. Mas bem podia tê-lo escrito a encarnado, que é a cor da merda do clube dele...

    ResponderEliminar
  7. os adeptos dos leão refogado é que escrevem nas paredes da academia que os jogadores, treinadores e dirigentes são uma MERDA. é melhor irem ao supermercado de Alvalade comprar papel higiénico prque lá para as bandas da lagartada só cheira a merdum e da grossa...

    ResponderEliminar
  8. Pensem lagartada, pensem...quando o Benfica levou sete do sporting foi a única derrota da época e foi campeão naciona. se for assim não me importava e logo a seguir demos 5 à lagartada e fomos ao esterco da lagartada dar SEIS! Agora xuparem 5 do Barcelona 5 do Bayern e sete do Bayern, parece que não se cansam de serem entubados. É da crise...

    ResponderEliminar
  9. Quando este anónimo escreve "campeão naciona" não é por não saber como se escreve. É que, bom benfiquista, acabou de comer um courato mal passado que lhe deixou os dedos todos engordurados e falhou a tecla do "l". Acontece.

    ResponderEliminar
  10. Eu, quando lembrei do campo inclinado a vermelho, estava longe de imaginar que ia acicatar tanta mente ressabiada!
    Na altura dos sete em vigo, toda a gente se calou, até porque se tratava dum club de Portugal.
    Agora que foi o sporting a levar também sete num só jogo que, eu como sportinguista também condeno, pela falta de brio dos jogadores, caíu o carmo e a trindade.
    Os lampiões que esperem, porque não tardará muito tempo para lhes acontecer o mesmo ou ainda pior. Com esta equipa também não irão a lado nenhum.
    Esperemos pelos próximos capítulos.
    Um abraço do Lagarto!

    ResponderEliminar
  11. DEUS é grande, e o Vitória de Guimaraes também!...
    Saudações..............!

    ResponderEliminar
  12. sabiam que o sporting conprou um novo jogador? é chinês e o nome dele é mommm seteum

    ResponderEliminar
  13. Assim de repente, quem ri por último parece-me que ri melhor...

    ResponderEliminar
  14. A culpa da derrota do Benfica perante um dos últimos da classificação só pode ter sido do NARCISO MOTA! É assim Adelino?

    ResponderEliminar
  15. Desde ontem, às nove da noite, que estou a correr para este blog, sempre na expectativa de encontrar algum texto do conhecido especialista em futebol e autor humorístico sr. Adelino Malho, uma espécie de mistura de Rui Santos e Herman José à moda de Pombal, mas nada. Perdeu o pio?

    ResponderEliminar
  16. E se em Pombal houver 7 vereadores do PSD e só 2 do PS o humorista perde de vez o pio

    ResponderEliminar
  17. Espero me engane e não seja o caso. Parece que, também neste blog, há também quem goste de fazer perder o pio! O que não afasta o facto de com cinco ou com sete, o que é importante, não é o número de vereadores, mas o que eles podem e os deixam de fazer de bom para o município e seus munícipes. Como no futebol, tanto as derrotas esmagadoras podem ser honrosas para quem perde, como as vitórias retumbantes podem ser humilhantes para quem ganha! Sobretudo, se o objectivo for mesmo esse, o de fazer com que os outros percam o pio!... Honroso é dar a mão quando o adversário cai e ajudálo a levantar!
    Saudações e solidariedade Benfiquistas!
    J.F.
    Lagos

    ResponderEliminar
  18. Como o Sr Rodrigues Marques, tenho dificuldades na conjugação reflexa, esqueceu-me o hifen em "ajudá-lo". As minhas desculpas para todos e solidariedade para ele!
    J.F.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. A expressão administrador de blog quer dizer Adelino Malho? Não acredito que a censura do comentário anterior, que nada tinha de ofensivo, tenha sido feita por todos "os da casa". Faça o favor de remover também este, senhor engenheiro.
    Saudações democráticas

    ResponderEliminar
  21. Quem tirou o pio ao sr. "administrador" do blog, foi o vitoria de Guimarães. Eu alertei a lampionagem que não perdiam pela demora. Não foi preciso esperar muitas horas!.....
    Essa coisa dos 7-2, cheira-me mais a 8-1!
    Pelo andar da carruagem, preparem-se para levar mais uma "abada politica", já que estamos em linguagem futebolística!
    O Pombalense.

    ResponderEliminar
  22. O Benfica quando perdeu em Vigo, foi 7-0 e não 7-1. Logo não podem dizer que o Sporting teve a maior derrota europeia. E para quem não sabe, digo também que a maior goleada de sempre das competições europeias é um célebre 16-1. A vítima foi uma equipa de Chipre e a equipa goleadora é das poucas nacionais que tem Portugal no nome.
    PS: O Benfica este ano já levou cinco de um grande clube europeu, além de que na UEFA somou 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória. A sua prestação só tem comparação com a do Guimarães e está ligeiramente acima do Setúbal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.