"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
26 de maio de 2009
E você, que tipo de eleitor é?
Façam o teste. E supreendam-se. Ou não.
21 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ando ali numa diagonal entre o BE e o MEP. Resultado curioso...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMuito interessante este teste, sem dúvidas, e aconselho que o façam. Está claro que sempre com discernimento nas respostas e avaliação crítica do resultado.
ResponderEliminarEu já tinha visto há dias no blog do João Alvim. Resultado: MEP. Não é bem a minha intenção de voto, mas podia ser pior.
ResponderEliminarQual é o valor científico do Teste, será que é algum?
ResponderEliminarHá um partido comum a todos os que já fizemos o teste, que é o MEP
Achei o teste interessante, mas nunca fiando. Curiosamente parece que ando num cruzamento entre PS e MEP.
ResponderEliminarEm termos de proximidade, em 1º o PS, em 2º o MPT e em 3º o PSD. ok... É um teste dentro dos muitos que há.
Respondi com sinceridade ao questionario e o resultado foi PSD. Claro que não me admirei nada, é o meu partido desde o tempo da Escola Secundária.
ResponderEliminarCheguei-me mais ao PS. Além disso estou incluído naquele naipe de pessoas que se sentem profundamente desapontadas pela incompetência que preenche os corredores da política no nosso país. (esta parte fui eu qu acrescentei ao teste...)
ResponderEliminarTalvez sabendo que tem muitos simpatizantes em Pombal, o MEP visita-nos hoje pelas 15 horas. Vejam o site: http://www.mep.pt/
ResponderEliminarAdérito, não "enveredaste" pelo MEP, pois não? Supostamente, aquilo é dos "dissidentes do PSD" (não sei se a caracterização é fiável).
ResponderEliminarAinda podemos votar em ti para as autárquicas, ou estás mesmo fora? E onde podemos saber das iniciativas de campanha da CDU? Bem sei que ainda é cedo, mas gostava(mos) de andar informados!
Não, claro que não! O MEP e a Laurinda Alves (com um discurso tipo revisa xis) estão longe da zona do espectro político em que me encontro. Quanto à CDU, este ano vou estar mais afastado pois, para além dos múltiplos compromissos que já tinha, estou envolvido em muitos projectos de investigação.
ResponderEliminarSou perigoso... no geral deu PSD, no entanto deu PNR num dos sectores! Até tenho vergonha de dizer em qual!
ResponderEliminarAi, ai, ai... PNR? Ó João... ai, ai, ai!
ResponderEliminarAtrever-me-ia a dizer, João, que os votos que te "levam" para o PNR são os da imigração...
ResponderEliminarOra, como alguém já o disse, num país de emigrantes e que bem precisa de imigrantes, a única questão é assegurar que são devidamente integrados e que têm os mesmos direitos e os mesmos deveres que os nacionais. Mas para isso há que garantir que a Justiça funcione.
Próximo do MEP e do PS. Lá fora do Partido Social Liberal da Croácia e o Partido Pirata.
ResponderEliminarPara os que se perguntam "O Alvim está enfrascado logo de manhã? Mas que raio é isso de partido pirata?", aqui ficam algumas pistas (ah, tbexiste em Portugal, para os interessados):
ResponderEliminarhttp://www.partido-pirata.org/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Pirata
Já agora, fiquem a saber que teremos, seguramente, eurodeputado(s) pirata(s), a partir de Junho!
Curiosamente, Partido humanista em 1º lugar (deve ser por influência da minha profissão)... e PS em 2º lugar.
ResponderEliminarresultados:
ResponderEliminarproximidade: 87% PS, 76,7% MEP, 73,6 PH.
Teia: Dentro da área PS pela totalidade.
Posicionamento: Pró integração na UE Esquerda cocioeconomica a meio do eixo vertical
Calhei com um pouco de CDS e ainda menos de PPM.
ResponderEliminarPPM!!!
Será que estou párvido?
O PPW, na sua campanha, refere como bandeiras "defender o uso das energias renováveis" e "acabar com a exploração do homem pelo homem". Muito revolucionário, para um PPM. Acho que já nem o PCP usa a expressão. Sinal dos tempos?
ResponderEliminarPCTP-MRPP em quinto lugar...
ResponderEliminar