É pena não se ter feito isto o ano passado. É positivo saber quanto é que se pretende gastar, como se pretende gastar e onde se pretende gastar. Espero é que a prestação de "contas à Câmara Municipal de toda a actividade desenvolvida e dos resultados sociais, económicos e financeiros desta” seja feita antes das eleições e de forma a que não venham a necessitar de correcções meses mais tarde.
Aditado: Note-se que isto não pode fazer esquecer, seja de que forma for, que 2008 foi uma embrulhada que tem de ser deslindada.
Muito oportuna a citação!
ResponderEliminarO seu conteúdo desmontra a tentativa de remendar uma camisa completamene esfrangalhada, esperamos que os remendos não sejam de papel dos pacotes de açucar.
Tenho Dito
Excelentissimo Senhor
ResponderEliminarEncarrega-me Sua Excelência de lhe transmitir, entre outros, os seguintes pontos de vista:
Relativamente ao "sapatos do morto", pensa-se que não serão necessários os ditos votos, habemos por bem ter em conta o seu dom oratório, recentemente enriquecido com a participação no congresso de ex seminaristas.
No outro caso em apreço, será efectivamente como sugere, colocar-se-ão alguns trabalhos de campanha no rapaz, pois alguns deles ainda poderão ser preparados em Albergaria, e assim o rebuçado chega para todos.
Particulermente reforço o apreço que Sua Excelência continua a nutrir pelo esforço e competência do amigo.
É tudo o que se me oferece, por ora
A.Lambe-Lambe
Chefe de Gabinete
Voltamos a saga do Bodo. De uma vez por todas que a Câmara defina o que quer fazer. O que não deve fazer e dos Pombalenses palermas. Podemos parecer tolinhos, mas não somos.
ResponderEliminarEste esquema poderá parecer importante, mas não sabemos se o Vila Verde vai ser novamemnte o lider.
Se assim for, temos de por as barbas de molho, já que os antecedentes não são nada animadores.
Para quando a demissão desse homem?
Narciso, estás à espera de quê?
Existe algo que te impeça de o despedir?
Devem estar aqui a aparecer os altos defensores do Bodo, tendo como regente o Sr Vila Verde.
ResponderEliminarA definição do montante é importante, mas se volta a existir um prejuizo, quem vai pagar: A Câmara? Os Municipes?
Essa questão deveria ser acautelada, para que não fiquem duvidas. Nem que seja em ano de eleições!
As festas do Bodo continuam ser uma telenovela, com cenas do próximo episódio.
ResponderEliminarEntão o Narciso não se disse enganado, e que iria rever a intervenção da Câmara, tendo uma voz mais activa?
O que agora é noticiado é a negação disto tudo.
Entendam-se lá, mas sem que o prejuizo seja a pagar pelos pobres contribuintes.
Ficamos a saber que o Narciso cedeu ao Vila Verde, mas não sabemos é o porquê. Alguem consegue explicar?
Sabe todos nos temos casos, e familia é familia.
ResponderEliminarPerguntem ao pai de João Vila verde. Se alguem conhecer
ResponderEliminarPelos vistos temos aqui questões de indole pessoal. Nessas não nos devemos meter.
ResponderEliminarPorém, se alguém tem rabos de palha, deve assumir . Não pode é o concelho de Pombal, ser prejudicado, com esbanjamento de dinheiro, para tapar assuntos pessoais.
A politica, como a vida é feita de altos e baixos. Se alguém cometeu alguma asneira e andou a meter-se com quem não devia, que culpa tem os Pombalenses?
ResponderEliminarBoa tarde.
ResponderEliminarOra ai está um assunto que deveria ser publicamente esclarecido. Não queremos pormenores, mas não queremos que o nosso dinheiro sirva para pagar favores de natureza duvidosa.
Estamos a pouco mais de dois meses do Bodo e o anuncio que agora é feito e vergonhoso. Denota a total falta de respeito e consideração pelos Pombalenses. Depois do prejuizo do ano passado, como é que ainda há lata para fazer uma coisa destas.
ResponderEliminarO Narciso brinca com todos nós e pior, com o nosso dinheiro.
Merece mesmo ser expulso e as saudades não vão ser nenhumas. Boa viagem!
Narças 4 ever! A maioria dos Pombalenses gostam de ser enrabados. Se não gostassem já o tinham provado nas urnas.
ResponderEliminarÓ meus senhores... até parece que nos anos anteriores a 2008 o Bodo nunca custou dinheiro. Quem vos lê deve pensar que só a partir do ano passado é que o dinheiro dos contribuintes começou a pagar as festas. Mas olhem que não... Em 2005, a festa já ficou por quase 250 mil euros e ninguém resmungou. Nos outros anos tem estado sempre por volta dos 200 mil e o pessoal calou-se. Acham que pagar 135 mil euros por umas festas da cidade é assim tão mau? Quanto custam as festas dos outros municípios?
ResponderEliminar