Casal pombalense inventou calças para crianças com displasia da anca. Necessidade, vontade, engenho. Nem sempre é preciso ficar à espera de outros para resolver alguns dos nossos problemas. Um exemplo pombalense a louvar.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
11 de maio de 2009
12 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um bom exemplo, sim senhor.
ResponderEliminarE revela que nem só de política vive o homem.
Tens dados sobre o casal em questão, João?
ResponderEliminarPeço desculpa, não tinha visto o link, que é bastante esclarecedor, e responde às minhas dúvidas. É algo muito meritório, sem dúvida!
ResponderEliminarPequenas coisas que fazem a diferença e que a maioria de nós não tem a mínima noção, pois só contactando de perto é que se tem percepção das dificuldade e do que pode ser feito para facilitar a vida. É importante felicitar este casal por não desistir e procurar encontrar solução para este problema que não é exclusivo desta família.
ResponderEliminarJA
A minha filha passou por problema identico(doença de Pertes), é de louvar e apoiar.
ResponderEliminarJ.F.
O que deve estar a dar são as empresas que oferecem espectáculos de variedades e organizadoras de eventos.
ResponderEliminarDepois da Centralin e da Publiformat onde o administrador-executivo da Pombal Viva tem quota, eis que surge uma nova empresa.
Chama-se WATERSOUND LDA e não tem o senhor administrador-executivo da Pombal Viva como sócio, mas sim o seu... irmão.
Um muito obrigado a todos o que apoiam esta nobre causa e que muito está por fazer e que tentarei minimizar em nome de todos os pais com filhos com displasia de anca!Paulo Nogueira
ResponderEliminarA Pombal Viva já é obsessão. Fala-se de uma doença - displasia - e logo um anónimo lembra a Centralim, a Publiformat e agora a Watersound Lda. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Ou muito me engano ou há gente "dos da casa" a mandar "papaias" sob a capa do anonimato.
ResponderEliminarÉ de facto incrivel como se preocupam tanto com a vida dos outro. Mais uma empresa? Óptimo! O que esperas Nuno para publicar o registo, para sabermos se são casados, em que regime e onde vivem? Cola lá a pastilha no frigorifico sem pressas que nós esperamos... amanhã estará fresquinha.
ResponderEliminarMeu caro amigo,
ResponderEliminarSe for preciso posso dar te uma entrevista para falar sobre a Watrsond Lda, nao vale a pena falar sem saber.
Cumprimentos.
Na vida vive-se dando provas de amizade e de amor,falar de politiquices é treta !Quando não se podem defender ainda mais anonimo,tipica dor de cotovelo!!!O que interessa a watrsond lda:lamento amigo ñ está certo com todo o respeito!!!
ResponderEliminarJorje espero que a sua menina esteja bem de boa saúde,sabe entâo dar valor há causa em que estou empenhado! Abraço!
ResponderEliminar