11 de maio de 2009

Exemplo

Casal pombalense inventou calças para crianças com displasia da anca. Necessidade, vontade, engenho. Nem sempre é preciso ficar à espera de outros para resolver alguns dos nossos problemas. Um exemplo pombalense a louvar.

12 comentários:

  1. Um bom exemplo, sim senhor.
    E revela que nem só de política vive o homem.

    ResponderEliminar
  2. Tens dados sobre o casal em questão, João?

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa, não tinha visto o link, que é bastante esclarecedor, e responde às minhas dúvidas. É algo muito meritório, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Pequenas coisas que fazem a diferença e que a maioria de nós não tem a mínima noção, pois só contactando de perto é que se tem percepção das dificuldade e do que pode ser feito para facilitar a vida. É importante felicitar este casal por não desistir e procurar encontrar solução para este problema que não é exclusivo desta família.
    JA

    ResponderEliminar
  5. A minha filha passou por problema identico(doença de Pertes), é de louvar e apoiar.

    J.F.

    ResponderEliminar
  6. O que deve estar a dar são as empresas que oferecem espectáculos de variedades e organizadoras de eventos.

    Depois da Centralin e da Publiformat onde o administrador-executivo da Pombal Viva tem quota, eis que surge uma nova empresa.

    Chama-se WATERSOUND LDA e não tem o senhor administrador-executivo da Pombal Viva como sócio, mas sim o seu... irmão.

    ResponderEliminar
  7. Um muito obrigado a todos o que apoiam esta nobre causa e que muito está por fazer e que tentarei minimizar em nome de todos os pais com filhos com displasia de anca!Paulo Nogueira

    ResponderEliminar
  8. A Pombal Viva já é obsessão. Fala-se de uma doença - displasia - e logo um anónimo lembra a Centralim, a Publiformat e agora a Watersound Lda. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Ou muito me engano ou há gente "dos da casa" a mandar "papaias" sob a capa do anonimato.

    ResponderEliminar
  9. É de facto incrivel como se preocupam tanto com a vida dos outro. Mais uma empresa? Óptimo! O que esperas Nuno para publicar o registo, para sabermos se são casados, em que regime e onde vivem? Cola lá a pastilha no frigorifico sem pressas que nós esperamos... amanhã estará fresquinha.

    ResponderEliminar
  10. Meu caro amigo,

    Se for preciso posso dar te uma entrevista para falar sobre a Watrsond Lda, nao vale a pena falar sem saber.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. Na vida vive-se dando provas de amizade e de amor,falar de politiquices é treta !Quando não se podem defender ainda mais anonimo,tipica dor de cotovelo!!!O que interessa a watrsond lda:lamento amigo ñ está certo com todo o respeito!!!

    ResponderEliminar
  12. Jorje espero que a sua menina esteja bem de boa saúde,sabe entâo dar valor há causa em que estou empenhado! Abraço!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.