Mais um clube, aquele que deveria ser o nosso mais representativo, está na II. Fruto de trabalho árduo e aposta na prata da casa, sempre a tentar fugir da tragicomédia habitual no nosso futebol, é uma colectividade que merece os parabéns e uma próxima época com igual dignidade, sem tantos sobressaltos e com a racionalização de recursos que já pôs em prática este ano. Parabéns!
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
30 de maio de 2010
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Foi um jogo impróprio para cardíacos, este que cujo resultado ditou a subida de divisão. E foi também um jogo que vem de encontro à crença de que devemos acreditar sempre até ao fim.
ResponderEliminarQuanto ao que referes de "aposta na prata da casa", não tinha essa percepção, de qualquer modo informar-me-ei melhor, porque admito estar equivocada.
Julgo que é muito importante enaltecer a iniciativa "portas abertas", que resultou em grande afluência aos jogos, que anteriormente não se verificava. Julgo que terá sido realmente muito produtivo, principalmente porque o público é simultaneamente consumidor. Mas também porque cria-se uma oportunidade de ligação/proximidade entre o Sporting Clube de Pombal e os Pombalenses.
Em suma, parabéns a todos os responsáveis por este sucesso.
Para esclarecimento da prata da casa, formados no S.C.Pombal
ResponderEliminarWilson
Tony
João Pinto
André Costa
Ricardo Silva
Zé da Mota
Alex
Panzer
Miguel ( ratinho )
E 7 destes jogadores na maior parte das vezes eram titulares
Ainda faltam os juniores que eram chamados á equipa
Temos de dar mérito ao trabalho que foi feito, e apoiar cada vez mais o clube da terra.
Muito obrigada pelo esclarecimento, faicilitou-me o trabalho.
ResponderEliminarEspero que a aposta na "prata da casa" continue a ser uma realidade, crescente se possível, e não se deixem fugir os júniores, que são o futuro da equipa principal.
Excelencia
ResponderEliminarAcabo de receber em mão a nota de V.ª Ex.ª que me foi entregue pelo nosso homem da Moncalva. É gratificante que os desportistas consigam dar umas alegrias ao povo, foi pena os do Grilo não terem conseguido.
Estas coisas vão distraindo as gentes e, assim, V.ª Ex.ª vai governando e orientando o regime sem o aparecimento dos desasjustados.
Foi a melhor opção ter metido o rapaz dos Crespos no clube e na levada enfiámos lá o desajustado professor de contas de subtrair. Este moço das rosas gosta daquilo. Tenho recebido relatórios do Lourenço que falam na sua mansidão. Desde que V.ª Ex.ª os vá alimentando com umas coisitas, este professor de contas de somar está calado. Outra atitude, fique V.ª Ex.ª descansado que o manda-mos para Peniche. Diga-me se está certo.
Tive de Vermoil uma noticia particular que me informa da disposição do adjunto aceitar o repto do presidente do partido do regime.
Não sei que andamento teve essa questão, quer que mande o Rosa informar o homem de Albergaria que deve estar calado? Diga-me alguma coisa.
Submeto estas considerações a V.ª Ex.ª para que sejam tomadas na conta que merecem.
Faço votos pela preciosa saúde de V.ª Ex.ª sou muito atento admirador e venerador.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarToda a gente viu a alegria do Diogo França no dia da subida do Pombal á 2º Divisão Nacional.
ResponderEliminarA direcção parece uma capa de estudante de Coimbra, o Diogo não está mas está e só ele podia dar a volta á subida.
A prova é que ele promoveu um jantar com a equipa e os treinadores só não se sabe se vem alguém da Anadia.
Parabéns
ResponderEliminar