9 de maio de 2010

Ser benfiquista é...




Ver uma festa vermelha em Pombal ao menos uma vez na vida.

8 comentários:

  1. Paula, gostei do teu jogo de palavras mas até gostar de Festas vermelhas ainda vai um longo caminho, como tu sabes sou mais verdinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria de outro tipo de festas vermelhas. Destas, também dispenso. :)

    ResponderEliminar
  3. Sou solidário com a generalidade da ideia e particularmente com as fotos!...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    O melhor que pode acontecer ao nosso (des)governo foi o suspense do campeonato nacional, à 15 dias que o povo esqueceu os reais problemas do País e a comunicação social não fala doutra coisa, na prática, significa que até o (des)governo passou a ser do Benfica fazendo jus À afirmação de que quem não é benfiquista não é bom chefe de família.

    À medida que este assunto vai ficando esbatido outro acontecimento importante está na calha e a ser falado diariamente na comunicação social: A VISITA DE SUA SANTIDADE O PAPA" ao nosso País. Esta visita é outro acontecimento importante para o nosso (des) governo, pois, vai ocupar a mente dos Portugueses por mais um mês e as férias estão logo a um passo.

    Estes acontecimentos vieram reforçar a trilogia de SALAZAR: Fátima, Futebol e Fado. por favor ressuscitem a Amália eu prefiro O Sr. ZECA AFONSO, este não cantava para as flores.

    ResponderEliminar
  5. Continuamos as mesmas anedotas do século passado, o tal do obscurantismo: Fátima, Futebol e Fado.
    Saudações e não levem a vida a sério que ninguém morre de Bancarrota. (Excepto os Banqueiros e mesmo assim duvido...)

    ResponderEliminar
  6. Ao menos se fosse uma manif. da CGTP, então teríamos uma verdade festa/luta vermelha. Agora com lampiões....

    ResponderEliminar
  7. Bom dia!
    O mundo é feito de tudo. até de vermelhos. para isto não morrer de tédio.

    Os lampiões iluminam o caminho dos cegos, é essa a razão porque escolheram a identidade vermelha.

    Este ano foi ano de chuva e os lagartos continuam na casca envergonhados, falta de tempo, digo eu, ou esperam que passe a letargia!

    ResponderEliminar
  8. GRRRRR...já me está a passar o mau humor, mas mesmo assim ainda não é caso para grandes conversas.eheheh

    Claro que há que felicitar todos os benfiquistas (confesso que no momento que acabou o jogo estava à espera que a terra tremesse, surpreendentemente a potência não foi assim tanta). Nunca devemos esquecer que todos os clubes são importantes porque estão dependentes uns dos outros, mesmo aqueles mais "pequenos".

    Tenho pena daqueles que em vez de festejar e estarem felizes com a sua vitória, estão felizes com a tristeza dos outros. O que vale é que não são todos assim.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.