25 de maio de 2010

Tende Misericórdia(s) do Beat

Anda a anunciar-se nas redes sociais o regresso do "Beat Pombal". Diz que falta menos de um mês. A avaliar pela página que encontramos no Facebook, o Beat está quase o Rock-in-rio Arunca. Como somos pequeninos e não temos a Sic Esperança, contentamo-nos com a veia solidária de JVV, que agora liberto das responsabilidades na Etap, pode, finalmente, dedicar-se ao próximo. Desta vez o alvo são as Santas Casas da Misericórdia. E como há três no concelho, vai ser em grande. Uma festa para arrasar, com Mão Morta e Manuel João Vieira. Diz que.
Volta a ser no Lusitano (pelos vistos deixou de ser Noite Mia e voltou ao nome de origem) e pronto. Percebe-se, pela fotos colocadas na página disponibilizada aos fãs, que a esplanada do jardim é...do Beat. Vai-se a ver e o Beat ainda pode engolir o Bodo. Hum?

10 comentários:

  1. Aqui no canil, continuamos a fazer apostas sobre o futuro desse jovem.
    Ainda não percebemos bem o que é o Beat, ou seja quem anda a "bombar" pela night pombalense.
    Quanto à esplanada do jardim, alguém me explique, de quem é? do Beat? E isso tem personalidade jurídica para a explorar? A quem a Câmara Municipal concedeu licença para explorar?
    Cá para mim, aquilo vai-se tornando num café concerto ao ar livre.
    É só "bombar"... até um dia.

    ResponderEliminar
  2. De positivo nisto tudo, só os nomes adiantados: Mão Morta e Manuel João Vieira, é gente boa!!!

    ResponderEliminar
  3. "Dedicar-se ao próximo" ... ai sorte macaca; só tu Paula para me fazeres rir!!!

    Tu que sabes, eu que sei, cala-te, que eu me calarei!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda nem pagaram a toda a gente do primeiro beat já querem fazer outro!!! lolololollolololollolololollolool (mais nenhuma palavra me surge pra dizer :P )

    ResponderEliminar
  5. Ninguém canta Maldoror como o Anibal, nem ninguém canta "Forblela Espanca-me" como o Manuel João.

    Por isso e falando de Misericórdia, é uma boa razão para dizer: Senhor tende misericórdia de mim. Senhor, tende piedade de mim. Esta oportunidade de ir mais uma vez a Pombal e de ver estas bandas de pecado com que o Demo me tenta, mas razão porque a minha senhora me pune, podem ter um efeito redentor sobre mim, Senhor. Usa Senhor o poder da tua graça para que o amor que ela ainda me tem se manifeste também pela compreensão e compaixão por quem lhe sendo exclusivo, não sabe ser capaz de prescindir, apenas, das venalidades da música e de Pombal.

    Senhor todo Misericordioso, perdoai a minha alma, salvai-me desta aflição, deixai-me ir a Pombal, nem que seja só mais uma vez. Só mais uma vez, Senhor! Também tu Senhor podes participar dessa felicidade, tornando-a parte da tua grandeza e do teu rejubilo quando vez a felicidade nas tuas criaturas.

    Senhor eu não sou nem egoísta nem único. Perdoa, também Senhor o J.V.V.. Senhor tu és o Pastor, faz como com todas as tuas outras ovelhas, leva-o por bons caminhos. Salva este Beat Senhor. Leva a compaixão à alma daqueles que o perseguem,.
    Senhor, porque não há quem não peque e o caminho se torna mais fácil quando perdoa-mos, mesmo a quem nos possa ter ofendido

    ResponderEliminar
  6. Boa Kiko...
    É preciso desmascarar as realidades escondidas.
    Por detrás de um Beat há sempre uma Besta.
    Há tanto para explicar, sobre esse Beat, esse rock-in-rio-arunca cá da terra.
    Ainda por cima com o apadrinhamento de algumas entidades e instituições que deveriam abrir os olhos.
    Já agora... a esplanada Beat reúne todas as condições para funcionar? Tem licença para estar "aberta" até que horas? Tem sanitários públicos? Tem plano de HACCP? Os funcionários têm contrato de trabalho? Estão legalizados?
    Senhores da ASAE... vamos lá averiguar tudo isso.

    ResponderEliminar
  7. Há uns tempos recebi uma sugestão nas redes sociais para me tornar voluntária do Beat!. Não faço a mínima ideia do que eles pretendem fazer, mas uma coisa é certa, usar mão-de-obra voluntária é uma excelente estratégia para conseguir lucros elevados. Para solidariedade é de certeza, nem que seja solidariedade com e para o JVV e as outras pessoas responsáveis pelo "projecto".

    ResponderEliminar
  8. (solidariedade + joao vilaverde + transparencia + credibilidade + honestidade) = SYSTEM ERROR!

    xP

    ResponderEliminar
  9. ... Ó Paula por falar em Bodo, onde estão as contas do Bodo do ano passado??? ... Pois, ninguém sabe, ninguém viu, nem são para cá chamadas... Ouve excessos no Ano do João Vila Bodo é certo mas, por uma vez que fosse conseguimos ter um bodo em grande, projectar o nome da cidade e do concelho por esse País fora e no final ficámos a saber objectivamente qual o rombo que se causou aos cofres da autarquia.
    Agora, voltamos a cair no mesmo pantano... voltámos a ter um bodo à moda das Festas das meirinhas. Mas nem só nas festas do Bodo andamos para trás, bem me recordo a uns anos da festa que era o dia da criança no jardim municipal, os fins de semana radicais... Terra de Velhos do Restelo valha-me deus ... O café Concerto outro exemplo tinha pessoas a falarem-me desse espaço de norte a sul do País a elogiar o espaço e a programação, só porque era o João a estar a frente, era bombardeamento militar pra cima, agora "mudou de Gerência" já ninguém fala do CC... será porque simplesmente já não vão lá...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.