DN de 19 de Setembro. Páginas 12/13. O Ministério da Justiça prevê poupar "uns trocos" com rendas que considera muito altas. Da lista (não muito extensa) consta "Pombal: Conservatória do Registo Comercial, com uma renda mensal de 3.799,50 €". Leram bem, é mensal, não é anual.
Para o país ficar melhor, não era preciso mais sacrificios. Nem sequer (pasme-se) mais competência. Tenho para mim que bastava mais seriedade.
Eu se tivesse voto num dos espaços comerciais (desertos, por vezes) da cidade, cedia o arrendamento de borla. E sobravam mais de 45.000 € para outra coisa qualquer... nem que fosse para "tapar um buraquinho do défice".
Bom dia!
ResponderEliminarCaro Gabriel:
Veja se descobre a quem é os responsáveis pelos arrendamentos emprestaram os livros onde constem as boas práticas de uma boa gestão.
Talvez, depois, se proporcione uns ganhos extraordinários para nós, sem IRS nem nada.
Essa era uma informação importante, que algum dos nossos informados leitores nos poderia disponibilizar. Quem intervem neste arrendamento? Quem "propiciou/intermediou" este negócio? Foi por concurso público ou ajuste directo? Quem recebe esta renda mensal?
ResponderEliminar