Policia Municipal "não, porque é cara"! Nada contra... para passar multas de trânsito, já temos os que temos, não são precisas fardas novas, de facto. O critério de recusar uma "despesa pública sem que isso signifique proporcionais benefícios para os cidadãos" é mais do que defensável. Devia ser obrigatório. E mais generalizado do que tem sido...
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
12 de setembro de 2011
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se já temos os "tiranetes" temos actualmente em muítas câmaras, além dos custos das cunhas para os amigos, imagimem o que seria dotã-los com uma polícia, seria mais um instrumento de intimidação aos cidadãos. Ponham mas é os serviços de fiscalização com gente competente e resistente à corrupção que não há nenhuma necessidade de Policias Municipais.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar