Depois do que se gastou no Castelo, e onde há (poucas) coisas bem conseguidas e outras que não são francamente mais que dinheiro estragado, sou levado a concluir que a obra ainda não acabou. Senão, o Castelo já estaria aberto, o que faria todo o sentido, atendendo à existência e funcionamento da cafetaria. E se bem me lembro, o projecto também ia estragar mexer no interior. Como e para quê, não sei. Mas isso não é importante, o importante é uma grande e imponente placa de inauguração.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
10 de setembro de 2011
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá!
ResponderEliminarNão fala e não têm quem o defenda!
Tenho fama e proveito de dizer mal de tudo o que a Câmara tem feito na cidade. Mas digam-me com franqueza: onde está uma obra verdadeiramente útil para a generalidade dos habitantes de Pombal? Conhecem alguma feita nos últimos 37 anos? Sim eu sei, mas estão correctamente direccionadas, dimensionadas e servem um objectivo definido, ou são apenas emprego para mais uns quantos apaniguados?
ResponderEliminar