5 de setembro de 2011

Na casa do poder local, os “amanuenses” imprimem os escritos das farpaspombalinas em folhas de papel e levam-nas à secretária do chefe, para este analisar e tomar medidas (se puder).
A pedido de muito(a)s Salomés e por sugestão de muitas Herodias, a “cabeça” de João Batista vai, agora, em letras impressas numa “bandeja” de papel à mesa de Herodes Antipas…
Porém, o(s) João(s) Batista parece que vai continuar a falar dos “incestos” políticos locais…

3 comentários:

  1. Olá!
    Ele que aproveite algumas ideias do Farpas, ponha-as em prática, por ex. corrigir a plantação das pedras bicudas na ponte D. MARIA seria bem aproveitado,para arrancar.

    ResponderEliminar
  2. E já agora a fiscalização de obras nas estradas do municipio (aquelas que são recentes).

    ResponderEliminar
  3. «Sempre assim foi», cantava o galo de uma história infantil, da minha meninice. Se continua, é porque o Presidente continua igual a si próprio. Salve-se-lhe a coerência. Saudações.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.