21 de maio de 2014

Olh'a selfie fresquinha!

Foi tirada pelo nosso Pedro Pimpão numa fábrica de congelados em Peniche, esta manhã. E popularizada pelo 31 da Armanda. A campanha é uma festa. Plim!

7 comentários:

  1. No comments, como dizem os belgas que andaram na escola.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro Deputado Pedro Pimpão, boa noite.
    Tu aguenta-te que a companheira Paula Sofia foge desses giros.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olhe que não... Olhe aí para trás de si. Agora acene e sorria. Plim.

      Eliminar
    2. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
      Não sejas cruel.
      O sistema é que está errado.
      Mas qual é a alternativa?
      Beijo

      Eliminar
  4. Para eles ( políticos profissionais) tudo isto é um folclore, o Zé Povinho é que paga as contas e eles passeiam, almoçam, jantam e ainda são bem remunerados por isso. Ainda não assisti a um Verdadeiro debate de ideias para a Europa nesta campanha, somente querelas partidárias e muito SHOW-OFF. Nestas eleições pela primeira vez o povo pode escolher o Presidente de Comissão Europeia e só ouvi 1 politico a falar abertamente sobre o assunto ( O grande Marcelo). Depois da governação vergonhosa do incompetente e "foragido" Durão, vou votar para eleger um Presidente competente desta vez.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.