9 de maio de 2014

Questionário indiscreto

Se possui alguma informação sobre a situação do vereador António Pires escolha, de entre as afirmações seguintes, aquela que lhe parece mais correta.

A)   António Pires esqueceu-se da passadeira vermelha.
B)   Puxaram a passadeira ao António Pires.
C)   As duas afirmações anteriores estão corretas.

7 comentários:

  1. Nada há de vermelho naquela edilidade. Que eu saiba.

    ResponderEliminar
  2. Caros "Farpistas" , volto a afirmar: - Se o motivo não é mesmo a saúde, trata-se somente de: Inadaptação ao posto de trabalho, logo despedimento com justa causa.Nem todos têm estômago para engolir sapos, e engolem-se tantos na politica.

    ResponderEliminar
  3. Voz amiga deu-se ao trabalho de me telefonar, sublinhando-me que quando digo "Nada há de vermelho naquela edilidade. Que eu saiba." - não fui especialmente acertado, tendo em conta o sobejamente conhecido benfiquismo do João Pimpão. Mantenho o que digo: porque, afinal, isso é ser encarnado. Para vermelho, os estudos são outros. ;)

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe quem é que representou a CMP na reunião da rede educativa na DREC?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.