13 de setembro de 2011

Em exibição

A propósito deste post sobre o novo estádio municipal, não posso deixar de chamar a atenção para a estreia cinematográfica deste novo filme na nossa vida pública. Agradeço, ao mesmo tempo que dou os parabéns ao nosso ilustríssimo leitor, João Gante, pela oferta do seu trabalho artístico. Aos pombalenses deixo o apelo para irem ver este filme. Afinal, vão pagar por ele...

2 comentários:

  1. Ola Amigos Farpista. Ontem ao final do dia tive um raro momento de felicidade. OBRIGADO PRESIDENTE NARCISO, MERECE UMA PLACONA NA VILA DOS GAULESES.
    Ontem tive o prazer de assistir a treinos de Jovens Gauleses no novo Pavilhão da Terriola. Sr. Presidente estes jovenzinhos agradecem-lhe toda a determinação na relização da obra e vão fazer ver ao resto do concelho a fibra dos Campeões. Temos um pavilhão Pobre, modesto, simples, mas vamos formar campeões. Em nome do Executivo da A.R.D.Louriçal mando-lhe um grande Abraço de agradecimento. Não lhe mando Beijinhos porque não pertenço ao clube dos virados...lool

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.