9 de setembro de 2013

Autárquicas: primeira baixa

Em Abiúl, o candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia, Louis Carrasqueira, desistiu. O partido diz que o candidato e a sua família foram alvo ameaças e atos de vandalismo. Se é verdade, é grave. Têm provas? Apresentaram queixa? Porquê a desistência? Os pombalenses e os abiulenses em particular exigem explicações. A bem da Democracia.

2 comentários:

  1. Uma pessoas desiste por ser alvo de ameaças ?
    Não acredito que neste Concelho exista alguém que tenha esse poder de criar tanto medo numa pessoa ao ponto de a fazer desistir se essa pessoa tiver as suas convicções no sitio certo. Acredito mais em alguma cenoura na ponta de um pau que o fizessem demover a ir contra os poderes instalados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu cá nao acredito, mesmo nao conhecendo o caso em concreto.
      Tenho para mim que uma candidatura à junta de freguesia é quase sempre um acto de altruísmo, porque aquilo, objectivamente, nao interessa a ninguém. Retira-se desta perspectiva a junta de freguesia de pombal, que enfim, pela sua dimensão, se pode configurar como um "emprego", sem com isto fazer qualquer apreciação às candidaturas concretas que se apresentam.
      Por isso, nao me custa acreditar em pressões.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.