13 de setembro de 2013

Pombal, uma Natureza Morta

Pombal mais parece uma natureza morta: é um jardim plantado de outdoors, não há rotunda ou esquina que os não tenha.
Se os candidatos apresentassem uma medida válida por cada outdoor plantado, Pombal poderia ser, não uma natureza morta, mas uma natureza viva. Mas, pelos vistos, não o será.
Olhemos para os outdoors do PSD utilizados na corrida à Junta de Freguesia de Pombal: são os maiores outdoors vistos (por agora!) na campanha autárquica, só comparáveis aos que se costumam ver nas eleições presidenciais (a junta deve ser um feudo muito importante). 

PS: Como se gabam de gastar pouco na campanha, serão, com certeza, muito habilidosos a mexer no dinheiro!

4 comentários:

  1. Olá
    Caro Adelino Malho, eu, cidadão comum, chamo a isto campanha oca, para alguns, os pagantes, e cheia para os outros.

    Oca ou vazia é o mesmo, vazia de ideias , de inteligência e rica em opulência.

    ResponderEliminar
  2. esta esplicado o "gasto" faraonico das obras....

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro Tinhoso, boa noite.
    Não é que já estou com comichão.
    Valha-me Deus
    Sem abraço

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui com as mesmas palavras do Sr Rodrigues Marques, isso só deve ser dor de cotovelo Sr Tinhoso. Isso também implica ao Sr Adelino venho disser que para o vosso lado, vem todos com uma dor de cotovelo enorme não sabem o que estão para ai a dizer eu estou com o Sr Nascimento e pelo Sr Vereador Diogo Mateus. Força Nascimento Lopes, Força Diogo Mateus Vamos em frente....

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.