5 de setembro de 2013

Edgar Domingues

Os nossos leitores pedem-nos mais posts! E nós respondemos com mais uma contratação: Edgar Domingues, advogado, cidadão multifacetado que também tem andado por aqui.
Bem-vindo ao Farpas.

6 comentários:

  1. Dr. Edgar, boa tarde.
    Fico contente, mas tenha cuidado com os companheiros Adelino Malho e José Gomes Fernandes, que são uns malandros.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. O Edgar enriquece sempre qualquer discussão, mesmo quando nao se concorda com ele. Fica este espaço mais rico, por isso mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
    Bem vindo!
    Tudo de Bom para Ti e para os Teus.
    Abraço, Grande

    ResponderEliminar
  4. A todos muito boa tarde.
    Obrigado pelas vossas considerações.
    Espero apenas contribuir positivamente para o debate que já se faz nesta casa.
    Quanto esses dois, Sr. Rodrigues Marques, já me tinha constado.
    Um bem haja
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O Pensamento e a Palavra, de um homem, raramente ou nunca são devidamente valorados face à atitude e exemplo desse mesmo homem no seio da sociedade civil. A arbitrariedade de quem analisa, julga, comenta e confronta as premissas dos binómios pensamento - palavra e atitude - exemplo, nunca permitirá aquilatar da real valia de quem se examina. Vale isto quer para a politica, para o mundo laboral ou ainda mesmo e sempre para as relações interpessoais na sua mais pura forma de se vivenciarem. Edgar, se um dos que a farpear possa dar azo a que se lembrem do quão valor existe na tua pessoa. Ao “blog” os sinceros parabéns pela opção e escolha.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.