20 de setembro de 2013

O (falhado) debate

O debate entre os candidatos à CMP foi um exercício falhado. Por várias razões: modelo, moderação e desempenho dos candidatos.
Eis a minha avaliação:

Candidato
Clareza do discurso
Consistência do discurso
Domínio dos temas
Ganhos/perdas votos
Adelino Mendes (PS)
(4)
(3)
(3)
(3) ▼
Diogo Mateus (PSD)
(4)
(3)
(3)
(3) ►
Fer. Domingues (CDU)
(2)
(2)
(2)
(3) ▲
José Guardado (CDS-PP)
(1)
(2)
(2)
(2) ▼
Moderação
Modelo
Preparação
Ritmo
Controlo
Resultado
(2)
(1)
(1)
(1)
(2)
 Escala: (1) mau; (2) sofrível; (3) suficiente; (4) bom; (5) excelente   Seta: indica tendência

2 comentários:

  1. Adelino Malho, fala la da postura de certa claque dentro da sala... Uma vergonha, não sabem distinguir um debate de um comício. Até o grande Timoneiro que por acaso estava na fila á minha frente não estava a apreciar muito a postura arrogante de quem julga que nunca perdeu,mas estão-se a esquecer que sem NM, o PSD nunca tinha chegado ao poder autárquico muito menos reforça-lo por 20 anos.

    ResponderEliminar
  2. Roque,
    Acho que não se deve dar relevância a pimpalhadas daquelas. A rapaziada foi treinada para aquilo e age em conformidade. Acho até que a rapaziada não têm grande responsabilidade naquilo. A responsabilidade é, essencialmente, da moderação e, logicamente, aquilo foi tido em conta na minha avaliação.
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.