16 de janeiro de 2012

Encontro criativo "made in Pombal"

No sábado, dia 21 de Janeiro, o TAP vai estrear “A Demanda”, a partir do romance de Paulo Moreiras, "A demanda de D. Fuas Bragatela”. Uma oportunidade única para celebrar o encontro criativo entre um grande escritor e um grupo de teatro com um trabalho cada vez mais consistente e de qualidade. 

7 comentários:

  1. Bom dia!
    Não conheço a peça.
    Toda a actividade cultural será bem vinda, para mais, será executada pelo "nosso" grupo de teatro, com e por pessoas nascidas em Pombal.
    Qual vai ser o local do espectáculo?

    ResponderEliminar
  2. Caro DBOSS,

    Não conhece a peça nem poderia conhecer pois é uma estreia absoluta. A apresentação vai ser feita no Teatro-Cine, pelas 21h30.

    Um abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar
  3. Ao que sei, é um trabalho de grande ambição, a todos os níveis... só possível porque se trata de gente de tão grande qualidade e, acima de tudo, de tanta generosidade. Refiro-me ao Paulo Moreiras, claro, e aos elementos do TAP. Ensaios TODOS OS DIAS, nesta parte final. Fins-de-semana inteiros dedicados "à causa". Depois do trabalho "artístico", todos os afazeres "manuais" que uma produção destas implica. E ainda por cima (eheheh), têm tido excelentes "resultados finais", como corolário de todos os esforços. Parabéns, camaradas!

    ResponderEliminar
  4. Foi fantástico! Contudo... a sala estava cheia, mas notei muitas ausências. Algumas, de vulto!

    ResponderEliminar
  5. ... que espero sejam "recuperadas" no próximo sábado, em que "A demanda" vai voltar ao palco do Teatro-Cine!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde!
    Caríssimos lamentou a minha ausência porque estive de cama Sábado e Domingo, peço desculpa ao TAP

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.